6 de set. de 2014

AVISO - Problemas Técnicos (???)

Gente se vc está lendo isso agora no blog provavelmente irá ver que o Q4 está um pouco diferente. Houve um problema na configuração do layout e até agora eu não descobri como resolver. A fonte da sidebar está quase ilegível então, peço desculpa pelo desconforto. Estamos com problemas nas fonte do título e do corpo de postagem também, apesar de serem legíveis não são as originais. Essa semana estarei ocupada com a escola portanto não poderei trocar o layout. Vocês sabem o quanto isso demora. Não gosto de trocar simplesmente por um lay free e não organizar. Demoro quase 1 dia arrumando mas resultado fica agradável pelo menos para a maioria. Já que o Q4 está assim talvez essa semana não tenha postagem. Desculpa galera! Quando a gente voltar a gente volta com tudo! É uma promessa! Bye!

7 comentários:

  1. Oi Paloma, isso acontece as vezes com meu layout, principalmente no título da postagem, no meu lay desaparece com o tempo e sei como é chato esse problema. Então vou ficar torcendo para que você consiga resolve-lo logo.

    Kissus e até logo.

    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana! Até pra ler os comentários está difícil meu... T.T

      Excluir
  2. É desesperador quando surgem esses bugs do nada no blog, não é? Mesmo assim, não acho que esteja desorganizado, o problema já foi solucionado? >.< Não conhecia aqui, mas adorei e estou seguindo <3 Espero que volte logo com os posts...

    Beijos || Empire Kawaii ~ Quinze Outonos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e muito chato Jheni!
      Obrigada por segui fofa! A gente volta logo sim! ;)

      Excluir
  3. Esses erros estão me irritando! Eu percebi que as fontes mudaram não só aqui, mas em outros blogs e em alguns layouts meus.
    Boa sorte com a escola e para mudar o layout :c

    [♡] s u c k  s u g a r [/♡]

    ResponderExcluir
  4. O meu blog está com o mesmo problema, e i que tem mais blogs com esse problema também T_T
    É realmente uma coisa irritante, mas até agora eu também não consegui resolver...
    Enfim, até breve ^^

    Bomi | bpggirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir