17 de set. de 2014

[Q4 de Cara Nova] Comebacks

Até agora estou tentando me decidir qual será o assunto dessa postagem e vai ser comeback do blog e os comebacks mais influentes do k-pop nessas duas últimas semanas... eu descobri hoje que perdi minha agenda de ideias para o blog. Acho que deve estar em algum lugar da casa mas, como estou sem tempo e troquei de lay ontem, tenho que estrear isso daqui ainda hoje. É lay free mas personalizado por mim... como odeio coisas brancas demais coloquei os gifs das lindas Dason e Bora do Sistar e por ordem as ilustrações serão sempre coloridas. Dei nome pra isso daqui de Sistar Fresh! Sei lá- só dei mesmo. Duvido muito que tenha mas, se houver algum link falhando avisa aí okay!?


A última postagem sobre as Curiosidades da Coréia teve uma resposta incrível. Não esperava! Devia ter feito ela antes. Bem, quando se trata de Coréia do Sul nós temos um monte de coisas pra falar, mas se você é blogueiro com certeza reconhece que não é só chegar aqui e começar a escrever o que vier na cabeça. Além de inspiração você deve saber sempre um pouco a mais do que passa para os leitores neah?! Pesquisa é necessário, e tempo pra fazer isto  também.

2PM - Go Crazy... vou logo dizendo de cara apesar do mv ser divertido e colorido, faltou algo pra mim na música. Ela é meio uma mistura de discoteca com aquelas músicas eletrônicas atuais e ainda tem bastante vocal no refrão. Acho que foi por esse último item que estranhei, sei lá. A coreografia é like a Block B (louca). Crazy mas de uma forma até organizada. A batida do início e do final da música é bem legal e me lembra o vídeo viral do supermercado, em que o moço está passando no corredor a música toca e os dançarinos começam a dançar no ritmo e depois caem no chão, (Não achei link. T.T)


T-ARA - Sugar Free... eu não sei por que não colocaram aqueles avisos que o vídeo pode ser prejudicial para quem têm epilepsia fotossensível. Sério, eu fiquei até meio tonta quando vi da primeira vez. A música tem um nome peculiar, ainda não vi a tradução. Espero que não seja escrota, porque a música é até legal. Pra quem acompanha as garotas sabe que essa é uma junção louca de No. 9 e Sexy Love em relação a batida. A coreografia do início é até legal, mas chega no refrão desanima. O figurino incrível, muito perfeitos -exceto a partes que elas aparecem vestidas quase iguais.


Teen Top - Missing ... comeback tristinho e sofredor, mas com uma batidinha que deu até pra eu aturar. Não gosto de músicas 'dêpres' gente... só naqueles momentos de fossa mesmo pra eu ouvir e gostar. Coreografia na cadeira... geeeente isso é apaixonante e eles estão até um pouquinho mais masculinos -menos o Niel que baixou a diva dançante ali no meio do mv. O CAP fazendo o rap logo no início mostrou que não é qualquer um. Sei lá, sabe quando você percebe que essa parte foi feita totalmente pra tal pessoa e valorizou ela. Pois é! O corpinho dele à mostra tbm foi bem show! Sei lá! Gosto do CAP! (Se lê ci-ei-pi, tá gente!) O mv me lembrou mv's passados do Beast (B2st).


TTS - Holler... pra fechar com classe, apresento as empreguetes da Coréia. É claro, como quase tudo da Coréia do Sul é outro nível essas daqui não deixam de ser. SM, caprichou praticamente em tudo no mv, uma riqueza que só! Menos, o macacão (parece macacão mas não é) amarelo da Seohyun. Mano... me pergunto se ela não se sentiu excluída ali. A Taeyeon e a Tiffany ali mostrando as pernocas enquanto as dela tava nadando dentro da calça. Gente, cadê a igualdade desse mundo?!-kkk- A música é bem legal e o mv passa uma conceito mais crescido, quer dizer sexy. Não é aquela coisa toda sexy, mas é sexy. Bom só vendo pra ver...hue


Apesar ter perdido meu caderninho de ideias, eu já tenho algumas aqui pra postar... vou ver se passo por aqui amanhã. Ou na sexta! Vamos ver! Qualquer coisa obrigo a Maria a postar aqui tbm!

Peço por favor que curtam e acompanhem a página do Quase 4 no face... geralmente quando eu não posto nada aqui eu atualizo lá com comebacks e novidades. Click aqui.

Eu digo Good, você Bye! Good... "bye"! Obrigada galera!

6 comentários:

  1. Chorando porque ainda não tive tempo de conferir todos esses comebacks! ;-;
    O novo layout ficou lindo! Bem mais cara de "blog" ^^

    www.ohmyfeelsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá querida ! Tudo bom ?
    Que layout mais divo .... Sistar, já ouvi falar delas mas ainda não escutei nenhuma música. Me recomenda alguma ?
    Os M/V'S parecem ser legais, depois vou ouvir o da T-ARA, Teen Top e das GG [TTS] ... ouvi falar do TTS, pela minha irmã, parece ser legal, amos as GG, então a chance de que eu goste é maior, rs !

    Kissus da Pam || Even More

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará! XD Indico sim! Pode xá logo logo passo no seu blog!
      ;)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Hey Shisy eu coloquei somente aqueles que foram mais influentes pra mim moça, daquela semana em que postei isso! Leia o post tá!

      Excluir