15 de out. de 2014

Halloween sim, pq ainda estamos no mês de Outubro

Ótimo! Adoro o Halloween mas, seria uma pena se eu morasse no Brasil onde nem Festa Junina anda se saindo bem -não aqui em SP. Voltando ao assunto, adoraria ir em uma festa de halloween mas como não tenho uma pra ir vou fazer minha própria festa por aqui, e você nem precisa de fantasia pra entrar. Quero mostrar hoje á vocês music videos um pouco sombrios que e que adoro ouvir as músicas. Comecemos a festa!

Para começar a entrar no ritmo, lhe apresento VIXX, os reis dos conceitos sombrios. Hyde é uma música baseada no clássico de horror e mistério O médico e o Monstro, que aliás lhe recomendo a leitura. No mv podemos ver que os meninos tem seu lado bom e o seu lado mal e que eles não podem controlar! Parece que essa é a minha música favorita dessa lista. 


I love you baby I'm not a Monster ♫ - Essa foi o último mv do BigBang lançado a dois anos atrás. O figurino e os personagens dos meninos são coisas de outro mundo.


Esse aqui é pra quem gosta de palhaços. Esse personagem ícone que mata muita gente de medo, menos eu... Os palhaços do Block B, encare esses 'palhaços' como adjetivo, adoram trabalhar com conceitos estranhos mas que no fundo sempre trazem um pouco de piada, Jackpot é bom exemplo disso.


Está faltando girlbands aqui... vamos escutar um pouquinho de Red Light. O f(x) trouxe um conceito muito diferente do que os fãs esperavam mas mesmo assim ele foi bem recebido. O mv contém um monte de passagens que te faz questionar o que elas querem te dizer. Se não quiser interpretar é só ouvir a música.


Vamos terminar, aqui com os reis do conceito dark. Oras VIXX! Quando você pedir uma música com esse tipo de conceito e quase certeza que vão te indicar essa. Voodoo Doll traz imagens bem agoniantes e uma coreografia bem trabalhada para o conceito voodoo -uuu-.

Bem terminamos por aqui, se ainda estiver no pique da uma olhada no mais novo single do Boyfriend. Os meninos usaram e abusaram dos efeitos e viraram vampiros dos olhos brilhantes. -omg- na minha humilde opinião ficou horroroso mas a música até que é legalzinha. Good bye amores! Volto em breve!

Paloma T.

19 comentários:

  1. Festa junina a gente não teve esse ano por conta da Copa, né...Essa droga de Copa... --'

    De qualquer forma, adorei o tema da playlist! Apesar de achar que Jackpot e Red Light não se encaixaram muito bem, apesar de serem ótimas músicas ^^
    Faltou um Jaejoong, que ficaria bem legal na proposta! Ou Miss A! ^^

    www.ohmyfeels.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miss A? Seria Touch ou Hush?
      De qualquer forma eu fiz :3
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Ai, que tudo Paloma, uma festa de hallowen em formato de post >3< Amei! Eu sou apaixonada por Monster, e sem dúvidas é uma das minhas músicas preferidas do Big Bang, aliás, esses meninos precisam voltar com urgeeeencia, estou carente de música dos cinco juntos! Block B sempre sendo bizarros ao máximo, e é isso que me fez apaixonar por eles. Eu estranha, sim ou claro? Red Light é puro amor! Sem dúvidas a minha música preferida de 2014. Posso escutar duzentas vezes seguidas que nunca vou cansar dessa música perfeita! Mais uma vez, adorei o post Paloma!

    ~ lets do vida de uma sone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lets! Red Light é um vício, no início não fui com a cara dela mas depois ... não me canso de escutar!

      Excluir
  3. AH meu sonho é dizer 'doces ou travessuras' vestida de vampira ou misaki mei :)

    Amei o blog, seguindo.

    Voltamos do Hiatus { } Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre quis ir a uma festa de halloween, achei muito criativo isso de transformar em post u-u As músicas são divas u-u
    Seguindo o blog, se puder retribui? Estou tentando atingir a meta de 500 seguidores hehe
    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir
  5. Aqui na minha cidade vai ter uma festa de halloween, mas eu não vou T.T Não tenho idade suficiente e nem fantasia... Enfim, adorei as músicas, amo todas!

    Rilakkuma Coffee

    ResponderExcluir
  6. Aqui teve festa Junina, mas "ao estilo Copa do Mundo". Detestei.
    VIXX tem uns conceitos meio terror e sei lá, sdfnhdsf' Sdds Big Bang, amo esse MV, é tão bem feito e legal ~
    Eu tenho uma paixão de outro mundo por palhaços e circos e também pelo Block B. O MV é lindinho, mas a música não me agrada >3< ~

    Att, Ed ♡ b a b y · BOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostava muito de Jackpot mas depois fui me acostumando!
      Obrigado por comentar Ed!

      Excluir
  7. Também queria ir em uma festa halloween mas como você disse: moramos no Brasil :c
    Nunca escutei nenhuma das músicas que você citou, mas curti super Hyde, essa cobra no começo *o* (tenho medos de cobras).
    Bye <3
    http://retrair-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo Halloween >3< quem não gosta, né? A nossa VIXX <3 depois de super hero achei que eles fossem ficar com o conceito meio fofo, mais não ficaram.Mesmo assim eles são fofos u.u principalmente o HongBin e o Hyuk <3 Hyde cara amei esse MV, Voodo Doll me assustou um pouco só vejo a versão clean do MV ;A; Tó ouvindo Jackpot agora mesmo ahsuhas adorei o MV e a musica então *O* <3 Red Light realmente foi bem diferente do que eu esperava mais eu amei. "I love you baby I'm not a Monster ♫" aí mds Big Bang :c dá saudades...cade o comeback :v? Enfim gostei muito de todos, Paloma por isso eu adoro aqui <3 a me desculpa pela sumida :c eu pretendo voltar com o blog então por favor não me tire dos afiliados, eu ainda eu vou voltar -q adorei a postagem (acho que deu para perceber) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não vou retirar não! Fica tranquila tamo aí pro que der e vier!
      Volta logo Bia <3 !!!!

      Excluir
    2. Pode me chamar de Bia também, moça <3 ausha devo voltar hoje mesmo >3<

      Excluir
    3. Que ótimo passarei por lá agora mesmo!

      Excluir