3 de out. de 2014

Você não está esquecendo de algo? {setembro}

Hey guys! Como estão? Espero que bem! Demorei para postar pq estou tentando criar um layout novo para o Q4. Os lay free não estão me agradando mais, e apesar de ter trocado esse recentemente quero deixar um pronto para a hora que eu enjoar desse. Haja paciência viu! Isso é realmente complicado. Deixemos de lado todas as coisas que aconteceram em 2014 e foquemos agora somente no que aconteceu em setembro de 2014 (no kpop). Conseguiu lembrar de algo? A mais recente, de dia 30 de setembro deixou muita gente chocada.

Jessica Jung
Jessica Jung, uma das 9 integrantes do SNSD foi expulsa do grupo. O motivo, é que ela não conseguiu conciliar seu mais novo negócio (design de moda) com o grupo. E aí a SM (empresa do grupo) ou próprio grupo chutaram a menina. Essa é uma das questões que nós míseros expectadores jamais iremos saber o que realmente aconteceu. Indignada eu fiquei, pq sou sone (fandom das girls)... mas prefiro não comentar nada pq ainda estou tentando digerir essas história toda. 

Não vou passar por escrito tudo que aconteceu em setembro aqui pq se não daria livros de história. A page Fatos Kpop do face teve a mesma ideia que eu porém, colocou ela em prática primeiro. So... para saber se não perdeu algo do mês passado dá uma olhadinha no vídeo abaixo super fofo e bem editado da page. Na descrição do vídeo, tem links dos vídeos e artigos mostrados.

Eu pensei que não tinha deixado nada passar e descobri que o BTOB fez comeback á uma meia hora atrás quando assisti esse vídeo. Antes do final de semana acabar eu volto com outro post. Bye~ Curtam a page do Q4. Click aqui.

Paloma T.

4 comentários:

  1. Oiii Paloma, tudo bem com você?
    Estou ansiosa pelo seu novo layout >o<
    Eu não escuto kpop e soube disso agora, mas fiquei triste por ela, deve ser algo bem chato né, ser expulsa de uma banda que você adora participar ;/. Estou te seguindo, te espero lá no meu cantinho.
    Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Esse ano não foi nada fácil pro Kpop mesmo...Esperamos que 2015 supere tudo isso!

    Nós temos um post sobre a saída da Jessica (e os um provável olhar mais sensível à respeito dessa confusão toda) no nosso blog também! Passa lá pra dar uma olhada! ♥

    www.ohmyfeels.blogspot.com

    ResponderExcluir