23 de dez. de 2014

Desafio Top 5 (4º Dia) ☃ Feliz Natal!

Antes que a data passasse vim desejar a vocês um Feliz Natal repleto de felicidade, comida deliciosa e presentes. -Ahhhhh já estou pensando na ceia XD-. E como eu previa algo tinha que dar errado naquele monte de shows vindo para o Brasil. Infelizmente o show do FTIsland no Rio de Janeiro foi cancelado, mas o que importa é que eles ainda vão vir para o show aqui em São Paulo. Nós precisamos disseminar essa praga que é o kpop para não haver tantos problemas na organização de shows como há hoje em dia. Vcs acham que isso é possível? Ás vezes acho que sim, ás vezes acho que não. Não sei... estou começando a pensar coisas doídas então acho melhor mostrar pra vocês o resultado da Tag Desafio Top 5. Hoje eu escolhi fazer a de colaborações.


Top 5 Collabs

By Quase 4

As colaborações que eu mais ouvi este ano.
  • Onew & Jessica - One Year Later

    By Quase 4
    Desenterrado de 2009, esse é um dos duetos que eu mais amo entre os artistas da SM. 
  • Taemin (feat. Kai)- Pretty Boy

    By Quase 4
    Só pelo fato desta música ter sido escrita pelo Jonghyun eu já tinha ficado de olho nela mas após de ouvir todo o álbum solo do Taemin, eu tive certeza que ela é a minha preferida. 
  • GD (feat. Jennie Kim) - Black

    By Quase 4
    Desde o lançamento o ano passado eu vivo e revivo o Coup D'etat e dentre as músicas uma das que eu mais me indentifico é esse dueto. A voz da Jennie Kim é muito linda, estou aguardando o debut dela.
  • Hi Suhyun - I'm Different (feat. Bobby)

    By Quase 4
    Vício, vício, vício. Eu adorei essa colaboração da Lee Hi com a Suhyun. Amo de paixão as vozes das duas, e ainda tem o Bobby. Sem falar que eu sou apaixonada pelo mv que foi muito bem feito. XD 
  • SoYou x JungiGo - Some

    By Quase 4
    A primeira vez que ouvi esta música foi no Roommate e foi apenas um cut. Depois, ainda no room, o SeHo cantou ela coma Nana e eu descobri que era essa. Fez sucesso lá na Coréia  e na play do meu cel.

Eu fiquei meio empacada na hora de escolher o que colocar... de repente eu não me lembrava de nada e depois eu fui me lembrando de tudo e até tive que deixar de fora Goodbye Summer do f(x) com o D.O do EXO por falta de um live decente T.T. Se tivesse um live ela estaria ali entre os 3 primeiros, amo demais aquela música. Vou deixar um Feliz Natal aqui de novo e uma música que apesar dela me transmitir muita alegria ela tem um tradução tristinha. Deixo a interpretação por conta de vocês. Bye!!! 

Paloma T.

2 comentários:

  1. Olá! Hoje é natal e espero que você esteja aproveitando o seu. Eu e seus outros leitores agradecemos as boas vibrações jdsfhs <3 Por que foi cancelado? Foi dito? Eu também gostaria muito de ver os shows de kpop sem problemas por aqui.
    Nossa, que live antiga essa da Jessica e do Onew! Desenterrou mesmo, hein? sdf,jdsg Pretty boy ♥ I'm Different é uma musica tão fofa! Adorei a postagem. Beijocas, muah!

    Att. Edwiges [babyboo]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Edwi! XDD Não não foi dito mas eu acredito que foi por causa das vendas. São Paulo sempre sai ganhando com as vendas.
      Sim sim bem 'antiguinha' mesmo.
      XDD
      Obrigada por comentar! <3

      Excluir