1 de mar. de 2015

Inauguração da #LojaSIG na Liberdade \o/


Oi pessoinhas! São 18h e eu já estou bocejando de sono, hoje eu acordei cedo para ajudar minha mãe... veja só, em pleno domingo... eu não sou uma total inútil neah mãezinha? -Ás vezes ela lê o meu blog, mas nunca comenta por preguiça, pessoa ruim-. 

Agora mesmo o povo deve está se divertindo na Fantastic Baby -leia o post-, mandei uma representante para lá e ela prometeu fazer um review para vocês. A novidade é que ela também se tornará escritora regular daqui, deixarei ela se apresentar por si só em um próximo post. 

Já que hoje eu acordei bem feliz por ter sonhado com meu bias... sim, sonhei com Jackson e ele me deu um high five u.u, no sonho -kkk-... eu fui fazer uma visitinha na inauguração da loja da SarangInGayo na Liberdade, a #LojaSIG -acredito que ela será chamada assim já que estão utilizando essa sigla em todas publicações-.

Se você não conhece a SarangInGayo, saiba que ele é um dos maiores portais que trabalham com a divulgação da Cultura Coreana
A loja fica situada em uma das principais ruas da Liberdade -bairro conhecido pela enorme concentração de japoneses, coreanos e chineses daqui de São Paulo- , sendo de fácil acesso. Logo quando cheguei fui recepcionada com bela trilha sonora -estava tocando kpop, obvious, mais precisamente Angel da Yoon Mirae-, e duas vendedoras super gente boa, uma delas era a Natália Pak, a dona do SIG. Eu pedi a ela pra tirar fotos pra lembrar das coisas que tinha e contar pra vocês, eu estava com sono não tinha ideia se minha memória fotográfica iria funcionar. 

Lá o que eles mais possuem são posters -pequenos, médios, grandes- e garanto á vocês são de ótima qualidade, só não trouxe alguns pra mim pq não tinha nada para carregá-los e estava sozinha. Também possuem snapbacks, e mochilas. Pirei nos snaps do GD e na mochila do EXO. O preço é agradável pra quem vai levar na hora.  Tbm estão vendendo a revista KWAVE, a revista de kpop brasileira.

Vi lightsticks, circle lens e até tinta para cabelo coreana. Eu passei longe das meias personalizadas com k-idols por motivos de eu a-do-ro meias. Eu ia ficar maluca... a minha mãe sabia que eu ia pra lá e por isso regulou meu dinheiro pra não gastar com besteiras *como ela diria*. Eu não sou consumista mas quando vejo coisas de kpop eu viro outra pessoa. Tanto que eu comprei um anti-poeira personalizado do SuHo do EXO e paguei pra ir embora, mas aí vim uns médio cards e  comecei a fuçar, achei dois do SuJu e separei quando cheguei nos do SHINee não tinha deles todos juntos, peguei um do Jong e quase ia levando um de cada integrante, aí lembrei que tinha que voltar pra casa ¬¬.
 "Mãe, tu me paga T.T."
Meus presentinhos

Mas o legal é que a loja tá lá, eu vou poder voltar e comprar algo que quero. O ruim é que nem sempre você vai encontrar tudo do seu grupo favorito, como exemplo hoje só tinha lightsticks do BigBang pelo o que eu vi. Mas vai ser legal também voltar lá na esperança de encontrar um item legal do seu bias ou grupo. A gente não pode exigir muito, porquê neah, o mercado do kpop no brasil funciona online. O nosso único problema é que somos muito bem distribuídos pelo Brasil, se a gente fosse pelo menos uma capital tudo seria mais fácil. 

Agora povinho de São Paulo let's go to buy na SIG, para cada vez mais eles investirem trazendo produtos novos e legais, quem sabe até uma maior variedade de CD's -maior variedade porque acredito que em breve eles colocarão CD's á venda-.  

Enfim adorei a loja, vou convencer a minha mãe me dar a bolsa do EXO, se ela ainda estiver lá -kkk-. Eu esqueci de perguntar se ela tinha mais ou algum estoque do tipo, foi  a empolgação do momento. Sinto muito kpoppers de outros estados, tomara que abra uma filial da SIG por aí algum dia. 

Informações Gerais da Loja
Aberto todos os dias (Segunda à Domingo)
das 9h30 às 18h00
Onde: Galeria Lotte.
Rua Galvão Bueno, 200, Loja 24. Liberdade.
Aberto também nos feriados, exceto Natal e Ano Novo. \o/
Formas de Pagamento: Dinheiro e Cartão de Débito

Vale lembrar que isso não é publicidade, não me pagaram nada pra fazer isso. O Quase 4 não é um blog com fins lucrativos somente entretenimento. Kissus, vlw, fui!

15 comentários:

  1. Gente, eu ne-ces-si-to passar nessa loja! Pena que não sou de Sampa, mas ainda esse mês eu vou! YAY! Ter a maioria dos parentes por aí vale a pena algumas vezes.
    Acho que irei dar uma pequena surtada quando eu pisar na loja. Eu estava vendo as fotos e tinha uma bolsa do EXO! Eu gritei "Mãe" umas trezentas vezes e disse o motivo. Ela respondeu que quem vai comprar vai ser eu e não ela #chora Eu estou duríssima! Tentar ao máximo juntar dinheiro, por que eu vou dar a louca quando eu visitar essa loja hehe
    Amei! Adorei os presentinhos, quero pra mim já.

    ~Beijos!

    umausagi-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ririn a bolsa é linda XD, eu quero ela pra mim tbm! kkkkk
      Vale muito a pena dar uma passada lá!
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Unnie... Eu estudo lá perto e poderei passar amanhã. Os preços estão bons mesmo, ou estão tipo os dos sites de encomendas? Eu fiquei muito curiosa... Chu~ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão tipos site de encomenda mas sem a espera de tantos dias pra chegar kkkk, mas têm coisa barata tbm.
      Passa lá sim pra conferir... vc vai surtar têm muita coisa do VIXX e do EXO.

      Excluir
  3. Adivinha quem hoje vai na Liberdade só pra ir na SIG? Pois é. SIAHSUIHSA7 Se eu não for essa semana é certeza que vou sábado. Mddc, vou falir @deus.

    Com carinho, UNIcornizada♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk a gente surta mesmo.
      Eu quero voltar lá o mais rápido possível !

      Excluir
  4. Adorei o layout do seu blog, tá bem diferente do que a gente costuma ver aqui pela blogosfera e eu acho que o legal é isso. Não sou fã de kpop ou essas coisas mas tenho muita vontade de conhecer o bairro da Liberdade, ainda não acredito que sempre vou em SP e nunca sequer passei pelo bairro.

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reserve um tempinho para ir lá vc não vai se arrepender. Tem muito coisa legal lá.
      Espero que acompanhe o Q4 e se torne uma kpopper kkkkk
      quanto mais nesse brasil melhor pra mim.

      Excluir
  5. Olá! Vou pra São Paulo mês a vem e gostaria d saber quais os artigos de SNSD q tem na loja? *-*
    Sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por elas e nunca conheci a Liberdade. Tem mais de uma loja? Tem CD's tbm? Ouço comentários d q é só por net... ah..e livros, revistas em coreano é disponível tbm? Agradeço desde já! =^-^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Jeane faz muito tempo que passei na SIG, mas .... como SNSD é um dos grupos grandes provavelmente você vai encontrar pequenos itens personalizados, falo de cards e pôsteres, e se vc tiver muita sorte você poderá encontrar algum álbum ou DVD.
      Como os CDs são muito caros em relação aos comuns, eles não mantém um estoque de tipo mais ou menos dez CDs do mesmo. Geralmente eles deixam somente um ou dois na loja, a venda é de cds kpop é mais propicia online mesmo.
      Se você tiver mais sorte ainda poderá encontrar mochilas e bonés personalizados.

      A liberdade é gigante para mim ainda, nunca explorei ela verdadeiramente.
      Infelizmente não conheço e tenho quase certeza que não existe mais nenhuma outra loja que se dedica a venda só de produtos kpop. Em um lugar chamado Sogo Shopping há uma loja que vende bottons e camisetas e outra que vende pôsteres (gigantes) e canecas tanto de Anime quando de Kpop. Não esqueça de procurar por isso lá, vc vai enlouquecer. Há uma loja tbm que vende (pirata) DVDs chama Bankai Animes, mas recomendo se você gosta mesmo dos seus idols junte o seu dinheirinho e compre o original mesmo pq eles são muito mais chics e maravilhosos. hehehe
      Espero que tenha te ajudado, qualquer coisa pode falar com a gente novamente!

      Excluir
  6. Faz tempo que não vou à liberdade *-*
    Já comprei dois pôsteres (um do SNSD e outro do Miss A era Hush), três bottons (e que perdi todos T.T), uma LINDA camisa do SNSD, dois DVDs piratas, mas que eu amo e tipo... Preciso voltar lá :')
    As lojas são ótimas, mas cara, você realmente precisa ter um bom cachê pra poder realmente aproveitar, é muita coisa e tipo, você fica louca com tudo, mas a maioria é cara, ou você quer comprar mais de um (como eu com bottons) mas aí você acaba gastando demais... É uma loucura! Mas vale sim a pena ir e gastar, por que a experiência é única, não é sempre que se tem produtos assim disponíveis a um bom alcance.

    Logo mais vou lá de novo e darei uma passadinha no SIG, GASTAR! \0/ HAUSJAHSUAHSU

    Parabéns pelo blog! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as coisas são caras mas que mal tem gastar com coisas que nos fazem bem?! shuauhashusauh
      Obrigada MaahRafaella!!!

      Excluir
  7. Eles tem algum site de compra online...eu sou do ce e queria muito comprar algo nessas lojas. mais como não moro em são paulo gostaria de saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao que parece eles estão agora fazendo vendas online pelo Facebook; você pode ter mais informações com eles ^^
      https://www.facebook.com/sigfamstore/

      Excluir