1 de abr. de 2015

✧ As meninas dos meus olhos! (◕‿◕✿)


Hello meus amores, acho que já deu pra vocês perceberem que eu Juliana (a outra postadora) estamos intercalando os posts, eu faço os aleatórios e ela faz as resenhas de doramas para as dorameiras de plantão e para as que pretendem entrar nesse mundo sem saída. Eu dei uma pausa nos doramas e agora viciei um pouco tarde em Pretty Little Liars, estou tentando loucamente alcançar a 5ª temporada. Assim, eu adorei a história e os personagens se tem alguém que não conhece e quer dá uma pausa nos doramas, fica a dica. 

As meninas dos meus olhos... humm vocês já devem presumir que vou falar de girlbands. Relaxa, não vou falar das minhas rainhas masters divas, 2NE1 e SNSD, vou falar dos comebacks destruidores (pra mim) de forninhos que tivemos nesse março e início de abril.

Vou por ordem de lançamento mesmo... Red Velvet saiu da minha lista negra e agora está no grupo dos que dá pra aturar. Isso não foi por causa do lançamento gritante pastel cute de Ice Cream Cake e sim por Automatic. A SM foi esperta de tentar me enganar e enganar um monte gente por aí lançando esse single primeiro pra mostrar que Red Velvet era "diferentíssimo"de f(x), aí depois ela lançou Ice Cream Cake que poderia de boas ser uma música do f(x). It's okay sm... eu te perdou pq me viciei nesse caralho de música de qualquer forma. O álbum não é ótimo, é bom, bom. Sabe aquele bom ralézinho, então. Não têm nada de diferente nas músicas, são misturas de Automatic e Ice Cream Cake no geralzão. Se eu tô falando merda pode soltar os cachorros nos comentários, gosto de ouvir a opinião alheia meu povo. 

Depois de Red Velvet, veio as lindinhas do CLC (não é comeback é debut, tá gente?). Que single grudento. Ouvi trocentas mil e uma vezes. Pepe, é uma mistura de cute, retrô e ainda um pouquinho sexy. Tudo na medida certa, mas elas ainda não passam de um grupo comum fazendo um single desses. A verdade é que encontramos um rival perfeito para Red Velvet... elas que não se cuidem as meninas têm umas vozes lindíssimas.  Para saber mais delas leiam esse post do Gee Time. O álbum, é bom. Tá no nível do Red Velvet, talvez um pouquinho acima. Dou destaque para a música Sharala, pq é a que eu mais gosto.


Toltamente diferente de Hush mas igualmente destruidor para o meu coração, Only You do miss A chegou com tudo. Até o MV dessa canção eu achei  perfeito.  A música é muito gostosa e o que falar desse álbum que contém até mesmo duas músicas com letras especiais da princesa do Lee Minho (souberam do namoro?), Suzy e da baixinha sexy, Min.  Dou destaque pra música Love Song, eu realmente amei ela e achei que seria uma boa ela ter mv e promoção. Infelizmente o que eu acho JYP não aprovas. T.T

Termino com as minhas flopadinhas porém destruidoras mesmo com estilo retrô, que eu não costumava gostar, Mamamoo. Parece que elas só vieram com um single, pq não ouvi anúncio de álbum em nenhum lugar, mas saberei em breve se o K2nblog atualizar -hehehe k2 salvação dos pobres-. Nem deu pra curtir muito pq foi lançado no final do dia 1 -dia da mentira - mas quem gostou dos singles anteriores do Mamamoo tem grandes chances de gostar desse pq não mudou muito não. Não pense que não mudar é uma coisa ruim, sempre vai depender de qual grupo estamos falando. Então têm que ver mesmo.


Entrando na lista de penetra, pq ela não é uma menina e sim uma mulher pecadora e de poder a senhorita Gain que fez um comeback deslumbrante com um single que eu jamais pensaria que ia gostar. Gosto assim, gosto mais quando me surpreende, infelizmente o álbum não teve um efeito tão grande quanto o single sobre mim. Mas... amei o single. Fiquem aí e tentem resistir á essa tentação de música e mv, a coreografia tbm está ô... um pecado. 


Fica claro que não coloquei todos que tiveram, coloquei os que mais gostei neah gente! Se deixei passar um bom por aí, então pode deixar a dica no comentário, okay?
That's all people! Se você leu até aqui e não vai deixar um recado pra mim, saiba que eu estou decepcionada com você, mas resolvemos isso se você visitar a página do Q4 e nos acompanhar por lá. Clica no link. Bye ~ Amo vocês, povo! 

8 comentários:

  1. Não gosto muito de Girls Groups, prefiro solo e dupla, ou até mesmo trio, mas a partir de quatro só aguento algumas, como exemplo F(x) ou Lip Service (são floops). Gain é bem legal, já escutei algumas músicas dela e posso dizer que a bicha canta pra caramba! Nunca gostei muito de RedVelvet, mas posso dizer que elas são meio aguentáveis. A postagem ficou ótima, adorei.

    itselephant.blogspot.com | Rain Of Elephants

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lip Service têm mais de quatro? Shisus eu só acompanhei a entrada de uma terceira integrante... preciso procurar saber... Eu não gosto do estilo da Gain mas esse single... eu já disse que amei esse single no post.
      Thanks lia pelo cometário!

      Excluir
  2. Boa tarde!

    Estou com um projeto, o grupo "Universo dos Blogs".

    Lá os bloggers podem divulgar suas postagens, conversarem, arrumarem parceiros e afiliados e etc.

    Como seu blog é afiliado do Gee Time, venho te convidar para fazer parte do grupo!

    Link: https://www.facebook.com/groups/677314799064879/


    Se puder também divulgar esse grupo, para que mais pessoas entrem nele e assim, mais pessoas vejam o que postaremos por lá, ficarei bem grata.


    Obrigada :D

    http://gee-time.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  3. Olá meu amor!!
    Também gostei mais de Automatic do que Ice Cream Cake!
    No momento não vou ouvir o álbum para me decepcionar menos, rs!
    CLC - Pepe(tenho que ouvir de novo para ter uma opinião melhor).
    Quase cheguei a escutar Miss A - Only You(Amo I don't need a man <3).
    MAMAMOO - Cheguei a ouvir os outros 2 singles e não curti muito!
    Por isso nem fiz questão de escutar o novo single delas!
    Já tinha escutado um outro single da Gain(ache ela meio ousada demais).
    Fiquei até pensando em ouvir o novo single, mas mudei de ideia!
    Os que acompanhei e que mais gostei: Red Velvet - Automatic; Minah - I am a woman too; Shannon Williams - Why Why; Park Boram - BEAUTIFUL (Feat. Zico of Block B) ; EXO - Call Me Baby; Super Junior D&E - Growing Pains;
    Jimin Park - Hopeless Love; The Ark - The Light; GG - Catch Me If You Can!

    xoxo, Pam! || {1997}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Ark aei elas meu deus... amei completamente o single delas.
      Não acompanhei o da Jimin depois que terminar as coisas aqui vou dar uma olhada.
      Obrigada por comentar Paloma !

      Excluir
  4. Eu gostei do album de Red Velvet, a contar que eu detesto girlgroup, não em função de serem meninas, mas musicalmente voz feminina nunca me atraiu muito, mas incrivelmente eu adorei esse album e gosto dele de cabo a rabo, além da capa que eu achei lindinha, aupoajsoja
    Além da Rainha Gain, que é mais uma que ganhou me coração desde Fxxk U, porque aquela música junto com Bumkey é perfeita. Gosto do estilo da Gain e da coragem dela, nunca tinha dado bola, mas até Bloom tá entrando bem nos meus ouvidos. Apesar de eu gostar muito do album Truth or Dare, esse Hawwah me ganhou mais ainda <3
    Gosto desse jeito mulherão/menina da Gain, sei lá.
    E o mais engraçado é que apesar desses dois nomes terem me ganhado, eu continuo não gostando de vocais femininos, são só elas mesmo :b

    Sei lá, enfins!

    Belo post, menina <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk normal, os girlgroups vão descendo pela goela aos poucos.
      Obrigada Rayato de Luna!

      Excluir