23 de abr. de 2015

Resumão -largado- de Abril


Oiee! Há quanto tempo? Como justificativa: apenas dei uma pausa pra conseguir terminar a 5ª temporada de pll e agora tô muito frustrada pq descobri que a 6ª temporada só começa em junho. Se tem uma coisa que eu não tenho é paciência, esperar não é minha praia mas vamos relevar pq não tem nada a ser feito pra eles adiantarem isso. T.T

Eu, assim como uma porção de shawols do Brasil inteiro estamos passando por um momento difícil por não ter nossos benditos nomes na lista de convidados do evento Fashion Passion que vai acontecer, alguns fãs do f(x) tbm. Acompanhados da Luna e da nossa Amberzão o SHINee inteiro resolveu dar uma passadinha aqui nesse evento. Eu não sei como agir numa situação dessa, a depressão está me acompanhando desde a segunda-feira. Se alguém quiser saber mais sobre evento clica aqui.

"Bora" fazer o resumão do que passou nesse começou de abril pq god, não foi pouca ou talvez tenha sido pouco e eu não medi direito. Se tem algo faltando é pq eu não quis colocar e será citado no próximo post, ou talvez eu tenha me esquecido mesmo.

#Girls' Generation Comeback: o primeiro comeback sem a Barbie Girl, Jessica, infelizmente para os haters não deixou nada a desejar. Catch Me If You Can foi lançado simultaneamente na Coréia e no Japão, ultrapassou as fronteiras e abalou o coração de boa parte dos fãs brasileiros. Meu orgulho por essas meninas só aumentam, já disse que sou sne?

#Comeback do EXID: as meninas do "uii are ui ui are" ficaram tanto tempo promovendo o seu single de desflop que não tiveram tempo de inovar nem mesmo na coreografia do novo single, mas mesmo com essa falta de inovação eu não consigo para de ouvir a nova música. Ah Yeah  ganhou um mv tão arrumadinho e raps da LE de cinco em cinco segundos, o que não ficou tão ruim! Cliquem aqui para ver o vídeo.

#Debut da subunit do Block B, Bastarz: humm, nada a declarar, só tenho que dizer que é bom demais.

#Comeback do 24K, que agora vc talvez esteja se perguntado "quem?"mas eu explico. Os meninos são flopadões mas ainda sim fizeram um comeback perfeito com a música maravilhosa e que poucas vão ter a chance de ver, se vc curte block b ou bts dê uma paradinha pra dar uma olhada nesse mv, até a coreografia é legalzinha.

#Retorno de um antiga dupla da YG de hip hop dos anos 90, Jinusean: "Mó legal!" Cliquem aqui pra ver o mv.

#Volta do viado J.Y Park -sim o "dono" da JYP- falando de bundas de garotas... É só eu que tenho uma puta impressão que ele não é hétero? Link aqui. Pra falar a verdade, adorei essa música.

#Outro flopadão mas que vale a pena o click, é o comeback do CROSS GENE. Play With Me é uma música muito digna de ser ouvida e a coreografia, muito digna de ser vista. Como sempre os meninos trazem o seu melhor e ninguém vê, ninguém olha... aff me sinto tão triste por essas músicas que irão ficar pedidas no tempo e só serão relembradas por poucas pessoas.

#Comeback do Blady... não me foi interessante mas o link tá aqui.

#Debut um pouco depravado do Pocket Girls... Tem uma menina que parece o Max/Changmin do TVXQ. Cliquem aqui.

#Pega um lencinho se vc tem interesse de ver o debut do The Ark, elas fizeram um mv drama pra a música The Light. É impossível não ficar tocado com essa história e música.

#Comeback super produzido -e agora banido- do Dal Shabet. Eu pensei que a música ia ser aquela coisa maravilhosa e viciante, me enganei, não gostei de nada a não ser a produção do mv. A curiosidade é que a música foi banida por ter a repetição excessiva da palavra "Joker" o que quer dizer coringa em inglês mas em coreano a pronúncia se parece com nome da parte de baixo dos meninos adicionando a palavra grande. Aquilo que disse + grande + Me dê o que eu quero, querido! Me mostre o que eu quero, querido! - fica meio obsceno não fica?! Coitadinha das meninas, perderam uma música.

#Completei 18 anos \o/, o que nem têm graça mais pois reduziram a maioridade penal. Ô que legal!

Bom meus amores o próximo post vai ser coisa séria e coisa triste será que vcs adivinham do que irei falar? ~Bye ! 

4 comentários:

  1. Girl's Generation: ficou bom, mas acho que poderia ter sido melhor.

    EXID: Fiquei um pouco decepcionada, eu esperava algo novo, e não algo meio que "refeito", porque parece que elas só fizeram uma nova versão de Up & Down.

    Sub-unit do Block B: Ficou tudo PERFEITO! A musica, o MV, os integrantes, é impossível não amar!

    24K: Nunca tinha visto, mas eles são muito bons! O.O
    Cross Gene: só duas coisas a dizer: aquele cosplay de L ficou perfeito, e o MV todo ficou perfeito U.U

    Sobre o The Ark, eu amei o MV (confesso que quase chorei), mas não gostei muito da musica, na minha opinião ela ficou bem fraquinha...

    Eu amo Dalshabet, mas não sei porque a musica não me agradou nem um pouco, acho que foi a primeira vez que fiquei decepcionada com um comeback delas...

    Hey, mudando de assunto, tem como você me ajudar a divulgar um vídeo? É o vídeo do projeto "We Want Auditions in Brazil".

    Link dele: https://www.youtube.com/watch?v=gpl6_UWPGLc

    Obrigado...

    ~kissus

    this-is-koreia-and-japan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei da música do the ark mas ela realmente foi muito fraca para um debut.
      Vou ajudar na divulgação sim Iza, vou postar primeiro na page do face e depois posto aqui em um post. pode ser?
      Obrigada vc por comentar! ^^

      Excluir
  2. Eu fiquei jogada com esse evento, chorei horrores. Como assim minha Amber, minha Luna e meu SHINee vieram pra cá e eu não consegui ver nenhum deles? Quase cortei os pulsos /n
    O comeback do SNSD me surpreendeu demais! Não chego a ser fã delas, mas quem não admira e ama o trabalho dessas meninas? Eu confesso que fiquei morta de medo do MV não ser bom e tals, já que seria sem a Jessica, mas na verdade foi um tapa na cara de quem duvidou delas.
    Eu to é por fora desses comebacks todos, acredita? Só acompanho mesmo os dez grupos que sou fã e os outros onze que eu gosto q Aí fico perdida em relação aos outros ç3333ç

    s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk "Só acompanho mesmo os dez grupos que sou fã e os outros onze que eu gosto q" kkkkk
      Acho que já está de bom tamanho. Trago esses comebacks aqui pra vcs darem uma olhada como bem entenderem, quando quiserem pq sempre acho bom encontrar uma música nova e legal.
      Coloco os que eu não gosto, pq muitas vezes o que eu não gosto agrada muita gente neah.
      Obrigada por comentar!

      Excluir