8 de jun. de 2016

Volta ás aulas (p/ mim) e mais um 'survival' que não vou acompanhar! (chora T.T)

Iniciei as aulas da faculdade na segunda que se passou. "Ué mas agora?" Simmm... enquanto muitos de vocês estão finalizando seu semestre e indo felizes paras as férias eu estou só começando o meu quadrimestre na fantástica Universidade Federal do ABC. Seria ruim se eu não estivesse animada mas eu estou, graças á Deus, beeeem animada com esse quadrimestre. Eu estou animada e focada (isso muda bastante coisa) e isso já compromete bastante com a minha relação com o blog, k-pop, doramas e programas. 

Vou ficar sem tempo de assistir o novo Produce 101. Sim, depois de Produce 101 temos um novo survival na área. Boys 24 ou 소년 24 vem com a inovadora ideia de criar um grupo com 24 meninos para ficar produzindo música durante um ano só (Claro, que se eles tiverem sucesso o grupo não irá ficar só por um ano e claro que, se eles não tiverem sucesso pelo menos os que mais se destacarem continuarão produzindo algo como um  grupo ou indo re-debutar em um novo grupo.). A minha pergunta é... esses loucos do entretenimento vão ficar investindo milhões assim para produzir coisas 'ralézinhas' como o fraco álbum do I.O.I ? Nesse programa estão investindo cerca de 21 milhões de dólares. Vocês sabem quanto é isso em Temers ou Golpes? Muita coisa!

Bom, quando saiu teaser do Produce 101, aquele live impressionante de Pick Me, a gente pode notar logo de cara a Somi que já tinha alguma fama por causa do Sixteen, o programa que formou o TWICE, mas no vídeo de lançamento do Boys 24 não tem um rosto que a eu conheça de cara. Segundo o ALL KPOP e KPS Korea serão num total 49 participantes, bem menor que 101 e bem mais fácil de você descobrir seus favoritos (glória \o/).



O MV, se vocês ainda não clicaram, é tão comum que cansa mas neah ~k-pop~... Pelos comentários e também por mim, digo que eles erraram na música mas o boy do 2:14 seria um excelente globeleza porque samba demais gente. Zoeiras à parte, descobri que esse garoto se chama Kim Hong In, ele não está dançando samba e sim um pouquinho de salsa. Ele foi um dos participantes do Dancing 9 (programa de TV) e se destacou por sua grande habilidade com a dança apesar de possuir deficiência auditiva. Well, boa sorte á ele e a todos os outros e que os jogos comecem!

Finalizo por aqui deixando milhões de beijos porque estou feliz e desejando um feliz aniversário para minha amiga k-poppeira da facul, a Mary♥ Feliz Aniversário minha amiga IGOT7!!! Bye-bye e até mais gente! 

Um comentário:

  1. Eu to assistindo e é bem legal até!
    Ainda não tenho um bias mas acho o Park Doha muito lindo e com um sorriso de derreter...
    Beijos!

    ResponderExcluir