12 de out. de 2013

Especial Halloween

Hello galera!!! Estou aproveitando minhas férias de 4 dias kkkk... Infelizmente na quarta feira tudo voltará ao normal :C ... Enfim vamos parar de reclamar e ir direto ao que interessa!!!
Já faz um, dois meses que o Q4 foi criado, e eu nem comemorei kkk... Acabei esquecendo então vamos deixar para comemorar quando ele completar um ano.

Estamos em outubro mês do Hallowen,  e para entrar no clima preparei um post especial pra vcs, com ajuda de dois amigos meus. Encarem esse post como o início do especial -hihi.



No geral...


O Hallowen é comemorado no dia 31 de outubro (blá, isso todo mundo sabe) e veio de uma das tradições do povo Celta, que acreditavam que nesse dia espíritos saiam de cemitérios e iam tomar posse do corpo das pessoas O.o, e para "espantar" esses espíritos eles (os Celtas) colocavam objetos horrorosos/assustadores em suas casas. Os objetos iam de caveiras até abóboras enfeitadas... kkkk. Legal é um espírito se assustar com uma abóbora kkk.

E na Coréia... 


Está aí uma coisa que google não me ajudou T.T, é ... eu não sei,  e nunca ouvi falar. O estranho é que nem em doramas vi citarem alguma coisa. Acho que deve ser comemorado normalmente , e na mesma data -ou não. Mas não vou deixar vocês sem nada.  Eu achei um vídeo de uma festa de Halloween na Coréia, é recente, do ano passado... Vc já viu como é as "partys" na Coréia, é quase um baile funk no Brasil... mas esse vídeo está pegando leve, então acho que menores podem ver kkkk...


Eu não costumo ver filmes nem dramas de terror... motivo... porquê sou muito medrosa kkk! É, até hoje, com 16 anos de idade eu devo ter visto de 3 á 6 filmes de terror. Eu procurei aqui e achei um top 10 com filmes, que incluem desde sul coreanos a filmes japoneses de terror (www)... Se forem ruins não me julguem, eu só li a sinopse nem vi o trailer (sim, é por medo)!
Aproveitem!!!kkk E morram de medo como eu! -hihi

Bônus: Procurando coisas no youtube, achei um vídeo de uma iluminação especial de Halloween, fazendo playback de Gangnam Style  kkkk... é legal e é um bonito trabalho!



Logo, logo voltarei com o post verdadeiramente especial ! ^^ Aguardem! Vocês irão gostar !


~Bye 





4 comentários:

  1. Eu adoro Hallowen ;3 Quando era mais nova, saia pedindo doces!

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  2. @Letícia Evans
    Bom eu não saia, :C... quando eu morava em MG, ninguém parecia se lembrar desse dia...

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do assunto! Eu confesso que tou ansioso pra ver o q tá por vir. u.u

    ResponderExcluir
  4. @DavidDCD hahaha Como vc já não soubesse o que está por vir né ! ^^

    ResponderExcluir