21 de out. de 2013

Meus Lives Favoritos [Parte 2]



Hii! No post anterior de "Meus lives favoritos" eu acabei mostrando os lives dos meus grupos favoritos, com exceção do live do G-Dragon.  Agora vou mostrar mais alguns que eu achei o máximo! Vamos ver?!
SNSD - T.O.P (by : Shinhwa)

Bom... era pra ter um vídeo! Só que por direitos autorais de não sei quem -acredito que seja da programa e canal em que a apresentação  ocorreu todos os vídeos que existiam no youtube foram excluídos. Fiquei realmente chateada, me chamo de burra por não ter baixado e guardado pra mim. Oras!  Mas o que tem de especial nessa apresentação?  Tirando que ela é das Soshis (a apresentação) e que a música é do Shinhwa, lançada em 1999, ou seja, quase uma relíquia -kkk- eu só achei a música perfeita. T.O.P é uma abreviação para Twinkle of Paradise, logo quando ouvi o primeiro som da música lembrei do Ballet de Lago dos Cisnes que eu amo*-*... Por sorte, eu baixei o áudio e vou compartilha-lós com vcs... (Pelo menos pra isso a burra serve neah ! -kkk) 



2NE1 - Ugly


É claro gente, sou Sone ♥ Blackjack, tinha que ter 2NE1. Minha bias é a Minzy e nesse live eu me apaixonei por ela, ela canta tão lindamente... mas nem tudo é perfeito eu odeio os falsetes que a CL faz, ficou feio, mas de resto tudo lindo ! (-Essa música faz parte da minha trilha sonora " ... I think I'm Ugly..." T.T)

TOP - Oh Mom


Não vou mentir pra vocês... juro que a primeira vez que vi esse vídeo eu ri ... ri muito. Me chamem de burra, ignorante e incompreensível quem sabe o significado dessa música, eu não sabia e ri justamente pela a atuação do TOP que eu não compreendia. Pra quem não sabe, essa música tem um significado muito triste... essa música é uma resposta á uma Mãe de uma fã do TOP. Pelo que eu sei essa fã estava muito doente (acho que lutando contra um câncer) e antes que sua vida acabasse, a única coisa que ela queria era conhecer o TOP. A mãe e ela enviaram uma carta falando pra ele o que se passava, só que ele acabou não acreditando (vc sabe? fãs podem fazer de tudo pra falar com seu ídolo e não podemos descartar a possibilidade de ela ser uma Sasaeng). Enfim quando ela já estava muito mal e  internada a mãe tentou enviar novamente uma carta com uma foto da menina. O TOP recebeu, mas recebeu tarde demais, a menina já tinha batido as botas. A única coisa que o TOP pode fazer foi dedicar essa música a menina e mãe.  (T.T)

Lee Hi & Miss A - Bad Girl Good Girl


Eu conheci a Lee Hi logo quando saiu seu primeiro mv, '1, 2, 3, & 4',  e fiquei admirada com essa garotinha que tem  a minha idade e é quase uma Adele da Coréia. O poder vocal dela é incrível! Essa colaboração ficou muito legal a Lee Hi se esforçou até pra dançar! Não posso deixar de falar da garotas do Miss A que performaram lindamente como sempre !

Saindo da categoria "Favoritos"  e entrando em "Impressionantes", tenho dois aqui pra vocês...
O Primeiro é  uma performance do Hoya no 2nd Invasion Evolution Concert  com a música 'O'... eu não curto muito Infinite, grupo qual ele é integrante, nem sei direito quem é ele, mas o cara dança, dança muito bem e fez eu ficar de boca aberta com esse live exibindo sensualidade. Click aqui pra ver.

O Segundo é do DongJun do Ze:A, outro grupo que não dou tanta atenção... enfim ele não canta, só dança no live. Se o primeiro exibe sensualidade esse aqui exibe pornografia -kkkkk-... Brincadeira! Não é nada demais, ele dança com uma garota e tipo... Bom vc tem que ver pra me dizer o que é que vc acha !  
Click aqui e veja !

É hora de parar de falar... Chega por hoje! Gostaram de algum?  De todos ? Dos últimos?-hihihihi-
Me conte o que achou, não vou brigar se vc achou uma merda ... mas comentários são bons e eu adoro!
~Bye
Paloma T.


5 comentários:

  1. O meu preferido (dos seus xD) foi o doo 2ne1, ai, minhas divas ♥♥

    =*=*

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu acho que achei o live que você estava procurando, é esse: http://www.youtube.com/watch?v=1pBU34O4Ng8 ?
    Bom, adoro esse live também <3

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  3. Opa, link errado! Link certo:
    http://www.youtube.com/watch?v=JPs1uyJxdA0

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  4. @Letícia Evans Nossa *---* , Obrigada Letícia !!! Ahh ! nem acredito !
    Vou baixar agora ! <3

    ResponderExcluir
  5. @Manu Alessandra ×-× Elas são muito divas mesmo XDD Amo essas gatas !!

    ResponderExcluir