14 de nov. de 2013

Hit apenas Hit- #01

Hiii ! Ufaa' É feriado! uhuuu! - Em um post anterior eu pedi indicações para o nome desse post e o nome que venceu com 75% dos votos foi -tantan- Hit apenas Hit. Oras! Esse post vai ter de 4 á 6 músicas que eu recomendo ouvir... Todas com MV! Vai ser um top comebacks e debuts da Paloma!  Sacou?! Como vai funcionar? Quando eu completar a listinha de músicas do post, eu venho pra cá e compartilho com vocês! 
Eu estou bem, não sei se fui bem na minha prova de física... mas estou bem :D. Deve ser porque estou em casa. Quando eu falo que eu amo a  minha casa -é um apê- , eu amo a minha casa XD... Eu odeio sair de casa. Quando minha mãe me chama pra sair... -Não mãe! Eu não quero!.. são as minhas primeiras palavras. Acredito que a única razão de eu gostar tanto de ficar em casa é a internet, minha amiga que só me trolla algumas vezes!

Bom...

A semana começou com o incrível comeback do Taeyang... incrível para algumas pessoas, não pra mim. Sei lá, eu senti que aquela música não parecia do Taeyang... Pra mim faltou aquele encanto da voz dele. Se não é Hit pra mim, eu não devia colocar aqui mas, acho melhor colocar...
Queridos leitores, quando eu digo assista... assista! Não importa se eu goste ou não! Talvez você encontre seu próximo Hit de banheiro! -kkkk- 

As músicas do último álbum do GD (G-Dragon) não saem mais do meu cel.. Por quê? Oras! Simplesmente porque são perfeitas, viciantes. Fica á dica... se não ouviu, click aqui e baixe o Coup D'edat Part. 1 e Part.2. Eu duvido que você não vai se identificar com  uma delas.  Uma das minhas preferidas é "Who You?" que nessa semana ganhou um mv -para a minha e talvez para a nossa alegria-, com direito até á participação das fãs. OMG! O mv ficou demais... a música é linda é muito linda! Um pedido de reconciliação á uma namorada ...é perfeita!


Não vi ninguém comentando desse comeback... Alguém conhece a NC.A... ela fez debut á pouco tempo. Ela tem uma voz linda. Falando a verdade, eu acabei de ver esse mv e... Oh My God!  É ótimo, tanto o mv, que é fofinho, quanto a música, interpretada com a voz linda da garota!

 

Para tudo!!! É... eu também acabei de ver esse próximo mv... alguém conhece? Norazo? Nunca ouvi falar...mas pelo que eu vi, é uma dupla com música bem humorada! Sim, super recomendo... você tem que ver isso! A música é muito legal ! E os caras são muito palhaços -kkkkk-!


Aposto que você está cantarolando como eu ... "- Ya, ya, ya, ya sengma! Sengma!" ... Música do meu final de semana. U.U

Eu tenho que parar de usar reticências, estou abusando muito delas -eu já ia colocar-! Isso é péssimo na escrita. Com um tempo a gente se acostuma, certo?! Eu ainda vou melhorar em muitas coisas, tenho que aprender muita coisa ainda! ^^ 

Você gostou de algum MV? De qual? Me diz? Têm algum pra me indicar? Me indica? Por favor, deixe pelo menos um Oi no comentário! -mendigando aqui na cara dura- 

Você viu? O Q4 está com mais de 15 seguidores! Muito, muito obrigado galera! ^^
~Bye 
Paloma T.

5 comentários:

  1. Olá, Só queria saber se você aceitou minha proposta de fazer um blog comigo? poderia me responder aqui mesmo no blog?
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. @Mariana Alves Aceitei sim... vc não recebeu o e-mail? ^^
    Hum qualquer coisa me contata pelo face...


    Meu face: https://www.facebook.com/pcst03

    ou então me manda e-mail...

    Meu e-mail: pcst03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkk Muy bueno!!! u.u
    Acho que Ringa Linga foi a melhor. Wild Horse é muito O.o mas é engraçado. :P
    Achei esses dois melhores.
    Câmbio desligo!

    ResponderExcluir
  4. Ah, que bom que o nome que eu votei ganhou. Ufaaa...

    ResponderExcluir