22 de nov. de 2013

Mama 2013 ✰✰✰

Okay! Okay! O Mama 2013 já aconteceu! Infelizmente eu não pude ver  tudo o que aconteceu no evento. Mas vim aqui trazer pra vocês as novidades e as apresentações que tiveram.
Sobre a premiação, quem ganhou o quê!? Isso vocês podem verificar aqui no site da Mama.

Batendo recordes olha o GDragon em quatro das indicações. Sambou legal. Justo e merecido, eu amei todo o trabalho dele e minha admiração para com esse cara só aumenta. Estou feliz pelo SHINee ter ganhado pelo menos um prêmio - Best Dance Perfomance-, seria terrível se com todo o trabalho que eles tiveram esse ano, não serem reconhecidos por algo. Além do SHINee, a SM conseguiu ter mais dois de seus grupos no topo de duas indicações. O SNSD em Best Female Group e o EXO com o Album of the year. Sobre EXO me sinto muito feliz por eles... XOXO (álbum deles) foi um dos melhores que  já ouvi e um dos que mais desejo. Se você ainda não ouviu, vá ouvir, pelo menos uma música você tem que gostar. O álbum é perfeito. Sobre a SNSD o que posso falar... sou SONE! Estou muito orgulhosa das Soshis.

Fiquei surpreendida com o resultado Best Vocal Perfomance Female, mesmo com todos os escândalos sobre a revelação de suas fotos nuas na internet a Ailee conseguiu vencer. É claro que gostei, e fiquei super feliz! Ela mereceu, ela é uma grande vocalista.
Sinto que todos que foram premiados ali, fizeram valer o prêmio. Só senti falta do f(x)... mas a voz do povo é a voz de Deus neah?! Eu acho que Deus não ouviu o Pink Tape!

Fiquei chateada por não haver 2NE1 mas também, o que posso dizer, os comebacks anteriores á Missing You pra mim foram um cocô em vista do que elas podem fazer. Não vamos chorar! Temos ali acompanhado o GD minha Baddest Female, CL, com o prêmio de Best Dance Performance! Você acha que foi merecedor?

Enfim...

Para assistir a transmissão completa no total de mais de 6 horas click aqui.
Se quiser assistir as apresentações deixo vocês com os links dos vídeos.


Icona Pop & CL - All Night + I Love it
Ylvis - The Fox


Taeyang - Ringa Linga
Stevie Wonder & Hyolin - I Just Called to Say I Love You
TOP - Doom Dada

Eu ainda não conseguir ver todos apenas a apresentação do Troublemaker e a colaboração do Ylvis e Crayon Pop. Ambas eu adorei. Vocês viram como o microfone do Hyunseung estava horrível! Mesmo assim ele conseguiu continuar muito bem! Vocês viram aquele fanservice?!  E a platéia recheada de VIP's e seus fanlights! 

Vou assistir todos e depois falo qual eu mais gostei! O que vocês acharam do Mama? O que faltou pra você? Você ficou feliz com os resultados? Pode desabafar aí se for preciso! Estarei á ouvidos! Okay?!

~Bye 
Paloma T.

Ilustração: Kawaii Things

8 comentários:

  1. Nada mais a acrescentar aqui, tudo muito bem dito pela srta. Trevisan. Recheado de apresentações foda. Fantastic Baby me deu uma nostalgia do car@$@#leo. Tava esquecendo como é foda os 5 juntos, deram uma animada legal, chamaram os amigos pro samba :p Lee Hyori (perfeita), Seobaby e Hyolícia que o digam.
    Eu não acompanho grupos masculinos em geral mas, cara, é o Big bang. Ano que vem promete!

    ResponderExcluir
  2. @Myung Park Sim estamos todos ansiosos pelo comeback do Bigbang ... vamos aguardar neah!

    ResponderExcluir
  3. O GD podia ter ficado lá num cantinho do palco esperando os prêmios, ele faturou um monte POAKSPOAKSAPO'
    Nem consegui ver tudo :(


    =*=*

    ResponderExcluir
  4. Nem sabia desse evento, parabéns aos ganhadores -AUDHUAHHUHSHHD'
    Abraços!

    Seguindo aqui, segui meu blog?
    ~> barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post rs
    A enquete do concurso que seu blog está participando já esta lá na barra lateral do blog,peça para seus leitores ir lá votar no seu blog <3
    Beijos e boa sorte
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir