19 de nov. de 2013

Meu Pink Tape

Oi ! ... é um oi simples hoje! Porque? 
Desanimada... estou desanimada T.T. Cheguei da escola com a maior empolgação pra terminar de fazer um  layout p/ o Q4 e aí descubro, que o melhor blog de html que eu já conheci foi fechado novamente e dessa vez pra sempre. De que blog falo? Do Kawaii World. Aquele blog era meu sonho de blogueira, um dos mais perfeitos... tinha tudo de Goodies e Tutoriais para blog. Realmente invejável. Mas a coisa boa é que a Kaorii, dona do blog, fez um blog pessoal mas, pelo que eu vi ela não vai continuar com esse tipo de blog, e sim com um mais pessoal. Quem quiser visitar click aqui. 
...E sobre o lay que eu estava editando... 

Estava até me saindo bem com um dos tutoriais que a Kaorii deixou no falecido KW, só que fiz alguma coisinha em que o link dos comentários sumiu... ai html como queria te espancar! Logo pretendo comprar um livro de html que vi na livraria hoje e outro de física. Sim física, adoro física apesar de ser muito leiga em relação á essa matéria.

Olha como estava saindo... fiz desde o início com ajuda de um tutorial do KW.

Eu quero fazer um layout inspirado no Pink Tape, sim, no álbum perfeito e maravilhoso da f(x)... e eu vou fazer só não sei quando. Não roubem minha idéia -kkkk. Já tenho toda a estrutura dele montada na minha cabeça, vou passar para o paint antes que eu me esqueça. Sim, paint -kkkk, não "manjo" dos photoshops não. 
Esse é o Pink Tape... É lindo não é?!
As imagens daqui do Q4 tipo: o cabeçalho, o logo Q4, as imagens de afiliados, ilustrações de posts e até favicon foram todas editadas/criadas no photoscape. Sim... -kkkk. Só algumas que foram editadas no Photofiltre.
Uma amiga disse que não ficou tão mal para uma inexperiente. U.U Photoscape é vida !
Se tem uma coisa que amo mais que o conteúdo de um blog é layout -kkkkk. Sabe aqueles blogs de html que te fazem babar no layout... eu quero ter um daquele! I need! E eu quero fazer o meu Pink Tape logo! 

A ilustração de hoje veio de outro Kawaii ... o Kawaii Things, nem preciso falar que é maravilhoso que nem o da Kaorii, porque é! ^^
Nossa eu fazendo propaganda grátis aqui-kkkk, mentira, valeu uma ilustração... Deixe-me ir. Good Bye !

-Paloma T.

2 comentários: