19 de dez. de 2013

Ajudem os Norte Coreanos!

Hii galera! Eu desapareci por pouco tempo... minha net deu pau. A situação estava tão ruim aqui em casa, que comecei a assistir um drama trágico. Já ouviram falar de Tree of Heaven? Até hoje foi o único drama que me chorar de tristeza mesmo. Tenho novidades! Antes mesmo de atualizar a página para contato -que eu estou enrolando- encontramos outra autora para o Q4. É a Bia! Bianca! Eu conheci ela o ano passado, na minha escola. Apesar dela ser muito legal, ela é mais nova e mais alta que eu '-'. Eu tinha que lembrar disso. A Bia  tem um gosto super diferente, quando conheci ela achei o máximo. Bom é melhor eu parar de
falar se não dou a descrição dela aqui. Ela vai cuidar dos assuntos de moda e beleza... É a cara dela! XD

Tá, agora vamos falar de uma causa nobre! Alguém aí já ficou proibido de assistir seus dramas e suas séries favoritas?! Humm... E já pensou se você quebrasse essa regra e fosse imediatamente executado? É, executado em praça publica, com mais um monte de gente!!! Isso aconteceu na Coréia do Norte, com exatamente 80 pessoas que assistiram simplesmente um dorama sul-coreano. A Coréia do Norte, hoje tem um dos sistemas políticos mais rígidos do mundo. Liberdade e informação são duas coisas que os norte-coreanos nunca puderam desfrutar, tudo isso por causa do regime. O 'Bridge To Korea'  foi criado para ajudar os norte-coreanos que sofrem com esse regime. Eles receberão milhares de dólares para a causa se o vídeo abaixo chegar ao top 10 do 'Project for awesome 2013'. Então pessoal peço a vocês que assistam e compartilhem o vídeo com seus amigos no face, no twitter, no tumblr, ou até mesmo no seu blog. Clicks para gente não é nada e a causa é nobre neah, não vamos deixar isso passar!

O Vídeo é do canal Eat Your Kimchi, no final há uma pequena história de uma garota que conseguiu se livrar do regime indo para a China e lá começou a conquistar uma vida melhor e assim pode ajudar seus familiares que ainda estavam na Coréia do Norte. Assistam! 

Créditos ao What to do, foi onde eu vi pela primeira vez sobre o projeto!
Bye pessoal. Obrigada!
Paloma T.

Ilustração: Kawaii Things

2 comentários:

  1. Olá!Sou dona do blog http://w-orldoffantasy.blogspot.com.br/ .
    Eu amei o seu blog.E você ganhou mais uma seguidora. Eu não sabia que isso acontecia lá. Nossa deve ser terrível mesmo.
    E eu queria muito repassar o vídeo mas ninguém entenderia porque não tem legendas D:
    Mas mesmo assim eu entendi um pouco do que tava dizendo. Espero que esse ''project'' realmente funcione.

    ResponderExcluir