20 de dez. de 2013

Dorama: The 1st Shop of Coffee Prince

Annyeong bonitinhos e bonitinhas,
Tô aqui hoje pra falar de um dorama que eu adoro: Coffee Prince!
Acho que muitos já ouviram falar, mas acho que nem todos que ouviram falar já assistiram.
Confesso que adoro doramas assim, que mexem com a sexualidade, é interessante ver os conflitos entre os personagens, tanto interno quanto externos, ainda mais porque sexualidade é um tabu danado lá na Coreia do Sul e na Ásia inteira... Mas vamos entender um pouco melhor essa história?

Sinopse: Go Eun Chan é a irmã mais velha e é a coluna e líder da família que conta com uma irmã e a mãe.
Depois da morte de seu pai, Go Eun Chan teve que amadurecer e cuidar da família se submetendo a muitos trabalhos para mante-la. Mas algo que contribui bastante para conseguir seus trabalhos é porque era uma garota com uma aparência totalmente masculina, além de uma personalidade forte que adquiriu pela vida que levava e por ser professora de Taekwondo. Durante um dos seus empregos, acabou conhecendo Han Kyul, um playboy de quase 30 anos que não queria assumir nenhuma responsabilidade, mesmo depois de ter prometido para sua avó que assim o faria e se casaria quando atingisse suas 30 primaveras. Após algumas confusões, acabou contratando Eun Chan para trabalhar com ele, fingindo ser seu "namorado" e afastar pretendentes em encontros as cegas,e assim se tornaram amigos. A partir disso, a avó de Han Kyul o obriga a reerguer um Café quase falido, em pouco tempo, e para isso, Han Kyul faz suas manobras, e uma delas é contratar apenas homens, e acaba chamando Eun Chan para a equipe. Com a convivência, eles acabam se apaixonando, mas Han Kyul começa a sofrer com um conflito interno, enfrentando a possibilidade de ser gay, e do outro lado fica Eun Chan, não podendo arriscar a perder o emprego e levar a família a falência total, além de perder o contato com Han Kyul. Como eles poderiam resolver esses conflitos sem perder um ao outro?

Minha Opinião: Gente, pode parecer muito clichê, mas juro que é muito perfeito esse dorama! A gente não pode deixar de considerar que o elenco inteiro é super divertido, é uma história com pontos mais maduros, apesar da confusão do casal principal. As histórias a parte, são envolventes,como o caso entre Hang Sung e Yoo Joo, e a gente acompanha no mesmo ritmo como acompanhamos o principal. E dica: quem curte algumas ozadias ~HU3 , encarando os doramas em geral, Coffee Prince te serve uma boa dose ;D
Alem de que, eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pelo ator que interpreta o Han Kyul, Gong Yoo é muito perfeito, amo o olhar dele e o sorriso, queria ele pra mim T^T
Enfim, suuuper indico, eu garanto que não vai ser tempo perdido, serão muitas risadas, tensão e sorrisos de satisfação durante toda a história!

                      



É isso por hoje, lindos!

Um comentário:

  1. Ahh esse é um dos meus doramas preferidos XDD Muito engraçado eu fiquei entcantada pelo produtor musical e tbm pelo carinha que faz waffles <3 XDD Sei lá ... eu preferia que ela ficasse com o produtor musical ! Mas é muito demais esse dorama!

    ResponderExcluir