21 de dez. de 2013

E o que eu ando fazendo?!

Oii? De novo claro! Bom essa férias malditas que passam correndo... só são malditas por isso. Não é só eu que vou entrar na escola ano que vem antecipadamente por causa da Copa 2014 neah?! Fuu... só achei uma droga! Adoro as férias de Janeiro e nem vou ter janeiro inteirinho pra aproveitar. Eu acabo juntando todo o meu pessimismo e acabando comigo. Preciso mudar isso! Falando em mudar aqui em casa minha internet resolveu mudar radicalmente, eu não gostei disso. Estou odiando isso... nos dias em que ela fica uma merda eu nem entro na rede... então faço algumas coisinhas...

Dica #1: Sempre deixe um espacinho no seu hd para doramas e seriados.

Eu não fazia isso, mas agora não tem outra saída. Quando minha net me deixou na mão pela primeira vez, quase tive um treco. Mas resolvi dar uma geral no meu pc que estava lotado de fotos por causa da série de testes que eu fiz para um layout -sempre fica cheio quando resolvo fazer um-. Aí eu passeando pela Lixeira encontrei duas pastas de dorama e restaurei. Ô Felicidade! Pois é acabei assistindo novamente Tree of Heaven, um dorama super tristinho -depois posto sobre ele-. 

Dica #2: Além de doramas no hd tenha livros.


Ontem no tédio acabei que lendo A Culpa é da Estrelas, estava curiosa pra saber o que tem de tão relevante no livro modinha. A leitura é preciosa e pode muitas vezes ser construtivas -a maioria das vezes-. Aprendi a gostar de ler quando li pela primeira vez a Fantástica Fábrica de Chocolate de Roald Dahl, um livro um tanto grande pra uma menina de 9 ou 10 anos. Sei que li ele em menos de 5 horas. O livro é fantástico que nem a fábrica. Até hoje eu nunca assisti nenhum dos filmes então não posso fazer nenhuma comparação.  Ter livros pra ler quando não se tem nada pra fazer é uma boa. Ontem também comecei a ler "As vantagens de ser invisível", e confesso que mesmo estando no capítulo 1 aquele livro promete ser um dos meus favoritos. Vamos ver!
Se quiser pode ler minha crítica revoltada após finalizar o livro A Culpa é das Estrelas... -kkk- nem editei...

Esqueci de como comecei o texto em minha cabeça, mas me recordo que reclamava pelo livro ter acabado com um texto de um falecido e  por eu ter que retornar á ler as cinco últimas linhas para ter certeza se era a carta ou era a Hazel (a principal) que finalizou o livro com uma afirmativa. Li o livro em um dia, estava sem internet... e abri mão de um dorama trágico para ler um livro trágico (-bem menos trágico). Cheguei a chorar um tiquinho em alguma parte do livro que me recusava lembrar á alguns instantes atrás mas, foi no velório (de quem? Não sei! Leia!), a parte do entrega do cigarro me comoveu... Em parte eu não achei nada demais, câncer pra mim  já é tão comum (-minha mãe está em SEC á um bom tempo, não calculei) quanto aos personagens em nenhum momento cheguei a chorar pela doença deles, a minha frieza é, vamos dizer, que pra mim é perdoável... O triste é que eles não podem viver sua historinha de amor. Assim como o escritor fdp do Van Alguma Coisa que deixou o livro UAI sem terminar esse John Green esqueceu de terminar o dele. Tá que todos sabemos que a morte é certeza mas pow, eu queria saber como o/a sobrevivente  iria morrer ... sei lá, tinha que ter continuação pow... Agora me pergunto se essa era a intenção do autor: deixar a gente curioso. Eu sou péssima em interpretações então talvez seja por isso que  eu não consiga ver a 'verdade' do livro. Vou ter que ler novamente! Em um futuro ... distante.
"Sou uma pessoa boa (-sqn) mas um escritora de merda"(citação de um dos personagens)... enquanto ia ao banheiro depois das horas ininterruptas de leitura só pausada para anotações escrevi um texto de no mínimo 25 linhas digno de ser lido na minha cabeça que foi por água abaixo junto com a descarga... merda !
Agora me pergunto '-' A Culpa é das Estrelas tem continuação? Tenho que ver isso..

Dica #3: Se você for k-popper ou não e gosta de dançar, tenha vídeo de coreografias.

Eu já estava querendo aprender essa coreografia á muito tempo. Acho ela muito feminina (- e muiiiito sensual) e sei lá essa coreografia é muito perfeita. Achei que fosse difícil mas consegui aprender ela em um dia, então não é. É só ter vontade que você consegue! 


Hehe- Grandinho esse post não?! Espero que alguém tenha lido, não gosto de escrever para fantasmas.  Vou até parar de postar hoje pra ver se aparece um comentário que não seja 'Segue que eu sigo de volta'. Vou deixar alguns post prontos. Bom é isso?! Se quiser falar o que anda fazendo, fala aí nos comentários que me agrada(-muiito)... Ou então faça um post no seu blog e deixa o link aqui eu leio... XD Bom que pego umas ideias pra minha vidinha sem graça. Pode ser?!
Paloma T.
Ilustração: Kawaii Things




14 comentários:

  1. GENTE!!! Ainda dá tempoo comprem o presente perfeito para aquela pessoa especial ---> CLICK AQUI E SAIBA COMO!

    ResponderExcluir
  2. Minhas férias estão se resumindo em doramas, A Culpa é das Estrelas e tentando pegar It's Me (HUE' Gosh, me ensina por que não tô conseguindo pegar, ou é a preguiça mesmo que está ganhando de mim).
    Minha amiga acabou contando do fim de A Culpa é das Estrelas por que ela amou o livro e tinha que contar para alguém, então acho que no fim não vou chorar por que não vai ser novidade TT3TT Mas acho que conseguirei terminar hoje, já que minhas internet não está cooperando...

    Adorei seu blog e já estou seguindo!

    ~Kissus!

    umausagi-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uá moça tu me copia...-brincadeira!!- Eu preciso assistir um monte de doramas tbm ... ahhh tenho um monte de coisa pra fazer, fica até difícil escolher... mas acabo vindo sempre aqui pra rede '-'!

      Obrigado por seguir !

      Excluir
  3. Sim, eu li seu post \o/ Enfim, eu não gosto de doramas, então uma coisa que faço quando estou sem net é ver filmes ^^ Hoje eu assisti um filme ensanguentado chamado João e Maria Caçadores de Bruxas, mas recomendo assistir filmes quando estiver sem net .
    Ler e essencial, com ou semi internet. E eu vivo lendo ♥
    Aprender coreografias eu nunca irei tentar, vai que sem querer quebro alguma coisa...
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje não quebrei nada aqui em casa ... mas já derrubei meu notebook -kkkk- ... Esse João e Maria Caç... parece ser bom quero assisti-lo antes das férias... Obrigado por ter lido Belle !

      Excluir
  4. Oie~ Eu sou a Gabi do Bluekpop, passei para avisar que marquei o Quase4 numa tag! o/

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma tag para você

    Não é preciso responde-la mais ficaria muito feliz se a respondesse :)
    http://myhobbyasian.blogspot.com.br/2013/12/tag-playlist-do-seu-nome.html

    ResponderExcluir
  6. Não gostei muito de A Culpa é Das Estrelas, nem tive vontade de continuar lendo...
    Adoro ver Boys Over Flowers (acho que tu já sabia >-<), é tão perfeito! Não me canso, já vi pela zilionésima vez, mas sempre me apaixono pelo JiHoo OuO

    =*=*
    PWL

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante desse livro e tbm chorei na parte do velório, mas confesso que achei a ideia do final brilhante <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num pode ser ! É Jackie ! XDD Que máximo! Obrigada por ler meu post Jackie!
      Ainda num creio! OMG ! Obrigada Jackie!

      Excluir