14 de fev. de 2014

Era para ser um aviso, mas acabei falando da treta!

Não, não! Nós não morremos! Ficamos em um breve hiatus aqui sem avisar vocês direito, desculpem me... Eu e todas as meninas voltamos á estudar, e tipo... tivemos que nos readaptar. Eu como sempre já tenho provas marcadas, e logo a coisa irá explodir de vez, se já não... comecei meu TCC. Quer dizer tenho a ideia do TCC mas ainda não se sabe se será viável. Deixa essa droga para lá. Vamos capopear.  Muitas tretas no mundinho kpop ultimamente... a última que presenciamos foi a das Blackjacks Mexicanas (fãs de 2NE1) contras as Brasileiras.


Geente! Que treta em?! 
Para quem não sabe... As mexicanas disseram que era melhor a CL (ou 2NE1) pensar melhor antes de dizer que o Brasil era o pais com a 2ª Maior Fanbase. Isso porquê elas estavam ganhando uma votação que a page oficial do 2NE1 no face fez. 
Resultado: Fãs brasileiras atacaram votando que nem malucas e com piadinhas sobre as mexicanas... é claro que elas não deixaram barato e também contra-atacaram, até jogando sujo. Mas nada ainda adiantou, estamos á frente com 52K de votos. \o/... Nessa treta eu vi até comentários racistas vindo das mexicanas. Podia ter tirado print mas, resolvi não me importar. Foi uma guerra... não vou dizer que as brasileiras são santas porquê não são. Tinha muita Blackjack Br tacando lenha na fogueira... mas... end!

Se você ainda não votou, e quer ajudar as Blackjacks Br. Click aqui. É só dar like na bandeirinha do Brasil e compartilhar para seus amigos. Só isso!
Essa votação só é válida até o dia 21/02.

Bom não vou encher vocês... eu estou pensando seriamente em mudar o layout e ainda hoje estarei trabalhando nele. Não sei se será o feito por mim ou um layout free que achei em um desses blogs de goodies. De qualquer forma, se na segunda-feira o Q4 estiver fora do ar, saiba que estou trocando o lay. Quando aos meus afiliados eu irei lhes visitar em breve. E já tenho postagens prontas, e tenho muitas coisas sobre k-pop para falar com vocês. Kiss, Kiss, Kiss baby ... Byee!

Paloma T.
Ilustração: Kawaii Things

7 comentários:

  1. Oi sumida U.U
    Eu também estou tendo que estudar bastante agora ;-;
    E ESSAS MEXICANAS AÍ, QUEISSO? ESTAMOS COM 61K SUGA ESSA ENTÃO! RÁ, BAM RATATATA, TATATATATA BE, MORRAM U.Ú (Malvadasqn) Votei até com a conta da vo aoijdf0aisfjapisjfpoa

    =*=*

    ResponderExcluir
  2. Tag para o Quase 4... http://bluekpop.wordpress.com/2014/02/20/tag-vamos-nos-conhecer/ >.<
    Bluekpop.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Annyeong~ Estamos renovando a elite do My Pink Ocean, caso queira continuar a ser afiliado, clique aqui, e siga as instruções. Desculpe-me pelo transtorno.
    Chu~ || @MyPinkOcean

    ResponderExcluir