3 de abr. de 2014

Dorama: Flower Boys Ramyun Shop

Oiie! Happy b-day to me! Sim, sim hoje faz 17 anos que eu cheguei na Terra! Fui a escola hoje mas não fiquei para todas as aulas, hehe esbanjando rebeldia! Acabei de ver o Concerto japonês do SHINee do ano passado! Me pergunto quando poderei ir a um show deles. Se eu já me emociono pela tela do pc, eu realmente não sei o que vai acontecer quando eu puder vê-los ao vivo. Esse post eu fiz a mais de um século! Na verdade fiz quando o maldito período escolar estava voltando. Flower Boy Ramyun Shop eu vi nas férias, é bem engraçado e bobo. Recomendo para as horas de tédio!


Temos como personagem principal a senhorita Eun Bi que quer se tornar uma professora... Ela conseguiu um estágio em uma Escola do Ensino Médio. E lá ela acabou reencontrado Cha Chi Soo... Antes ela já havia se encontrado com ele, em uma situação nada agradável para ela. Nesse reencontro a coitada paga um mico para você sentir vergonha alheia. -kkk-

Cha Chi Soo
Cha Chi Soo é um pivete riquinho, e que tem um sorriso de matar... Por causa dele Eun Bi acaba sendo demitida e teve que abrir o restaurante de Ramen do seu falecido pai. Então do nada aparece um poste /alto/ dorminhoco chamado Kang Hyuk, que diz a Eun Bi que o pai dela lhe havia prometido em casamento. Louco não?! Mas era a verdade... Kang Hyuk além de bom partido era um ótimo cozinheiro, que acabou entrando no trampo do restaurante junto com Eun Bi. Já temos um triangulo amoroso aí... o que mais falta?! ...Os outros Flower boys que vão trabalhar no restaurante!!

Eun Bi
Kang Hyuk
Esse é o Kang Hyuk, por mais que ele seja o homem verdadeiro da história eu não gostei dele ... ele é sério demais, diferente do Cha Chi Soo que é uma piada em pessoa! O coitadinho conseguiu amar a Eun Bi ... lembra que ele havia 'ganhado' a mão dela. Eun Bi, Eun Bi o que você fez para merecê-lo?!! Rum!!?

Na boa só eu que acho ela feiinha?!! -Mais bonita que eu e eu falo uma coisa dessas! kk




Bom resumindo quem causa problemas é o Cha Chi Soo, quem resolve é o Kang Hyuk quem fica indecisa é a Eun Bi... oras!! Essa é a ordem do dorama!
Kim Ba Wool
Esse aqui é o Kim Ba Wool, um durão porém um bobo apaixonado, ele é como se fosse o dongsaeng (irmão mais novo) da Eun Bi. E como irmão ele cisma em ajudar ela sempre... Além disso ele não vai com a cara de Cha Chi Soo pois a namorada dele que é uma p#ta, sonsa e monga, é caidinha por ele... T.T Ele tem covinhas na bochecha!!! *---* Eu amei o personagem dele!

Woo Hyun Woo
Esse aqui do canto direito -> é o Woo Hyun Woo... Ele é o anjinho do dorama, apesar de estar la preenchendo um espaço super pequeno. Ele é amigo do Cha Chi Soo, só que não é rico... por causa de seu pai ele acabou que passando por algumas dificuldades o que fez ele  ir trabalhar no restaurante. Pra quem gosta de yaoi...  eu vi que nesse dorama há um pouco de bromance entre ele e o Kim Ba Wool.  Vocês precisam ver! Kim Ba Wool chega  a ser grosso com o Hyun Woo muitas vezes mas ele ainda insiste em ser amigo dele... Um anjinho, não?! 


Eu não prestei atenção na trilha sonora... ela não me agradou por isso não lembro de nenhuma música de lá a não ser umas do Bruno Mars que passa na Cafeteria onde o Woo Hyun Woo também trabalhava.

Recomendo, para quem tem internet boa, assistir pelo viki. Aqui o link. Se vocês tiverem problema com as propagandas leem esse post aqui. Agora se você quiser baixar, tente:

Bom divertimento a você que irá assistir! Bye bye e beijinhos, Cha Chi Soo mandou uma piscadela!


Paloma T.
Ilustração: Kawaii Things


11 comentários:

  1. Oiee , eu já te coloquei nos afiliados.
    Bjs ^-^

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar nesse dorama, mas nunca tive tempo de ver ele. A história parece ser muito legal!

    Asian World

    ResponderExcluir
  3. Paloma me salva? T-T
    Eu tô a umas 2 semanas tentando baixar mas não consigo! Só vi o primeiro episódio,e pelo youtube mas não tem mais nenhum que esteja legendado.E como se faz o dowland pelo F*oda-se os direitos?
    Não sabe me indicar mais nenhum lugar para o fazer? beijos e obrigada! T-T
    ~De uma menina desesperada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor! posso ajudar sim!
      Entra em contato comigo pelo face e eu te dou as instruções sobre como baixar nos F*da-se! Okay?!

      https://www.facebook.com/pcst03

      Excluir
  4. Um dos doramas mais legais que eu já assisti, sem dúvidas.
    Chisoo me matava! hehehe
    Beijos!

    Bomi | bpggirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir