17 de jul. de 2014

[200 Likes] Tirando o Atraso

Está chegando o aniversário do Q4, o que vocês irão dar de presente pra ele-hue-? Espero que muitos comentários -rum-. Para te poupar de ir no 'about', vou te dizer que é dia 23 agora, okay? Estou muito muito feliz, por que pelo menos uma meta foi atingida antes. Estamos com 200 curtidores na page \o/! Mesmo que ela seja flopada já é alguma coisa. Pra agradecer vocês o mínimo que posso fazer é trocar o layout em breve. Eu ia comprar alguma coisa para sortear mas eu gastei com o MuBank. Então neah! Desculpa. Mas acredite não vai faltar oportunidade pra eu dar presentes pra vocês... e isso é uma promessa!

Kpoppers, passamos da metade de 2014 e muuuuuuuuuita coisa aconteceu. Coisas inimagináveis tal como: conheci meus dois bias *surta*! Creio que ainda vem muita coisa legal por aí pra os k-poppers: BTS aqui em São Paulo no dia 1 de Agosto, Wassup no dia 13 de Setembro e talvez *fala baixinho* VIXX em um futuro bem próximo. Aguardem! Muita loucura pra nossa cabeça neah?

Você que não é fã de k-pop, que não sofre com essa doença, por favor se mantenha lendo isso... Hoje trago alguns mvs/comebacks que eu mal comentei aqui no blog, mas não quer dizer que são ruins. Eu só estava tentando completar o pacote e trazer alguma coisa legal. para o povo que ainda não é viciado como eu.

Se eu falar demais apenas ouça a música, você nunca sabe qual será seu próximo vício! 

É bem notável que o Taeyang está investindo bastante pra fazer sucesso pelo mundo a fora. Olhe pra o videoclipe de 1AM e veja se tem cara de Coréia ou pastel de 'flango'? Eu já ouvi o álbum dele e de todas as 9 músicas a que eu mais gosto é essa. Eu sei que durante toda a letra da música ele lembra da ex-namorada mas eu tenho uma sensação de liberdade quando ouça essa música... é inexplicável. 


Só eu que acho que o Beast combina bem com conceitos sofridos... sofridos do sentido deixado, abandonado, largado pela namorada. Confesso que não esperava muito dos meninos e no final eles me deixaram no chão. A música em si vicia e não é aquela coisa tipo "eu já vi isso antes". O mv tem cenas quentes... é, o mv tem cenas quentes. 


Agora vem os dois mais recentes... Gente até parece que eu tô no fim de um relacionamento, sem querer acabei trazendo músicas inspiradas nesse tipo de 'coisa'. O Nu'est fez um comeback que deixou muita gente 'caída'. Aliás um membro deles fez uma transformação que só shishus na causa.  O Ren que antes parecia uma bonequinhA de porcelana apareceu no mv mostrando o abdômen em fase de construção... tá quase pronto! Mas voltando... a música é outra que inicia com Good e que há grandes chances de vício, o mv traz a pertubação dos garotos depois do término. Inclusive, um membro come um peixe vivo e outro vomita uma Rosa. É crazy!


Alguém gosta de instrumentos clássicos... eu tenho uma paixão imensa por violino. Kpoppers que estão lendo já sabem de quem irei falar. Henry é um moleque prodígio: canta, dança, fala não sei quantas línguas e toca violino, piano e etc -favoreci os que eu mais gosto nele hue-. Dou pontos pra essa música por que a maior parte é tomada pelo som do violino mas acompanha o ritmo do pop que comumente vemos por aí. Isso é incrível, tem gente que não gosta mas eu amo... e se vc conhece músicas assim por favor me apresente! O nome da música a representa: Fantastic!

Tirei o atraso... fim! Eu realmente espero que uma pessoa que não tenha ouvido uma dessas músicas tenha lido e gostado de pelo menos uma delas. É muita esperança, eu sei... kkk! Vou deixar outro videoclipe de brinde aqui mas, esse é bem Coréia mesmo, é aquele difícil de engolir quando se é novo no assunto kpop -kkk-. É o single mais novo do Fiestar e por mais que eu não goste tanto de outros girlgroups me viciei nessa música. Se falar demais perde o encanto e não deixo vocês curiosos. Bye~~
Censurado por conter muita belezura ! ;)
Me siga no twitter... se não quiser me ouvir falando de kpop nem me segui não gosto de levar unfollow. Okay?! Link aqui.
Paloma T.

8 comentários:

  1. eu queira conhecer mais coisas sobre k-pop, porém não consigo me interessar tanto u.u. e essa explosão de boy bands com garotos lindos? não sei como lidar, não sou mais adolescente.rs. enfim, parabéns para o seu blog. tem gente que não dura tanto blogando. felicitações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem idade pra gostar de k-pop! Não seja assim, vai olhando aos poucos e quando vc ver já vai estar submersa nessa coisa.
      Obrigada Suzi ! Muito muito obrigada mesmo!

      Excluir
  2. Parabéns pelos Likes! Que venha mais por aí.
    Aah, sabia que sempre deixo de ver MVs, principalmente se for comeback? Tenho preguicinha de ver hihi. Com esse post me deu uma atualizada, tinha esquecido do Beast!
    Os únicos que vi foi do Fiestar e Henry que adorei! Eu sabia tocar violino, quando vi Fantastic, bateu uma vontade de voltar a aprender.

    ~Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ririn!
      Ah que bom que o post foi útil!
      Meu deus tocar violino é um dos meus sonhos... se vc tiver oportunidade tente voltar a tocar... Eu acho tão lindo ! ^.^

      Excluir
  3. Parabéens pelos 200 likes <3 <3
    e ó, acho seu blog lindo!! Merece reconhecimento, por isso te listei no meu Follow Friday de hoje: http://apequenaka.blogspot.com.br/2014/07/follow-friday-16.html. Espero que vá dar uma olhadinha, por favor, não encare como spam viu? KKKKK Beeijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karoline! Thanks de verdade mesmo !
      Eu estarei seguindo o seu blog tbm...
      muito obrigada mesmo pela indicação ! <3

      Excluir
  4. Parabééééns moça, tu merece muito mais :3
    Olha vou te contar eu amooooo Good Luck do BEAST, se eu ouvir ela uma vez já fico com ela na cabeça UAHSUA E a do Henry ta um arraso u_u

    Eu fiquei pasma com o Ren, ai Jesuuuus <333 Ele é perfeito *-*
    Adorei o post :3
    Beijão~

    pequenomundoasiatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir