2 de jul. de 2014

Relatos de uma viciada, f(x) e uma música legal


Hello my babies! Eu realmente espero que vocês estejam tão felizes quanto eu estou. Hihi- A pouco tempo atrás recebi a notícia que ficarei de férias até o dia 21. Vocês não tem ideia do efeito dessa notícia sobre mim. Eu estava angustiada pensando que deixei minhas férias passarem e eu não fiz nada de útil pra mim mesmo além de ficar na madrugada assistindo The Vampire Diares. Acabei a terceira temporada, estou meio atrasada mas, eu realmente adorei a série. 

O motivo da angústia foi a frase: "Daqui um ano você se arrependerá de não ter começado hoje."... é, as palavras são capazes de  derrubar um humano. Digo isso por mim. Se você sonha com algo lute para realizá-lo, a única coisa que cai do céu é a chuva não é mesmo!? -

Minha mãe está fazendo pipoca pra mim, e hoje eu prometi que não dormiria depois das 3:00h da manhã. Então não posso nem pensar em entrar no facebook agora. Pq? Eu sou realmente viciada e eu fico rodando o feedline até as coisas começarem a se repetir. É um vício e eu estou tentando me controlar. Hoje eu entrei e tinha míseras 59 notificações, foi estranho eu me senti atordoada e por um minuto o face pareceu estar uma bagunça... vi o que tinha que ver e respondi tudo rapidamente mas confesso que fiquei lá vagando por alguns minutos até perceber e sai rápido pra ler alguns blogs e tirar o pó do Q4. A pipoca está gostosa... e você deve está achando que sou uma maluca. Creio que seja verdade!

O MV do f(x) acabou de sair quentinho do forno, aqui pra vocês. Meu deus a produção está incrível mas a música ainda não me conquistou... tudo bem eu ouço o álbum! 
Termino o post deixando um vídeo que vi alguns dias na mtv, amei a música mas não sei nada sobre quem canta. Algum dia procuro saber. Good Bye ~
Achou que eu era uma viciada em drogas ao ler o título do post não foi?! -kkk
Paloma T.

2 comentários:

  1. Eu nem curto essas musicas/estilos coreanos, mas eu gostei da música do segundo clipe. Aliais, eu acho os clipes coreanos super criativos e diferentes. :)
    http://bloganotherhome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Geralmente os clipes são sempre super trabalhados... isso é uma das coisas que adoro no kpop.
    Obrigada por comentar Ruan!

    ResponderExcluir