25 de out. de 2014

As Tatuagens Minimalistas da Seoeon

Oi galera! Tudo bom?! Queria agradecer a todo povo que está aí comentando e seguindo o blog, vocês são minha alegria. É sério, mas agora, vamos falar de tatuagens. Alguém aí já tem uma? Eu aposto que não vai ser igual a nenhuma das que eu vou mostrar pra vocês hoje. Recebi uma notificação do line com um link para uma matéria de uma artista coreana, Seoeon. A artista trabalha com tatuagens minimalistas, se você curte esse movimento, aconselho a continuar lendo.


O Minimalismo é um dos movimentos artísticos que mais preza os detalhes e isso é possível ver nas tatoos da querida Seoeon que me fez querer ter tatuagem até na testa. Os desenhos são muitos  fofos. E para quem quer ser discreto tá aí uma ótima dica pra se inspirar.

Eu me apaixonei por essa do Mike Wazowski.
Essa não é bem discreta, mas não deixa de ser bonita.






Essa pra mim foi a mais incrível.


São incríveis neah. Sério, se eu já tinha quase certeza que um dia eu faria uma tatuagem, quando vi essas fotos veio a confirmação. São lindas, simples e perfeitas  .  
Para ver todas as tatoos dessa grande artista visite: http://seoeonmo.blog.me/ - Clique no menu, onde está escrito tat-too e desfrute das 32 páginas de inspirações.
Se quiser também siga a a Seoeon no instagram: @seoeontattoo. - Bye galera! ;)


Paloma T.

14 comentários:

  1. Sempre penso em fazer tatuagens, mas sou medrosas à agulhas, safdsa'
    Gente, que linda a segunda! Estou apaixonada pelo trabalho dela!

    Att. Edwi {b-abyboo#}

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito legal esses tatuadores que conseguem fazer um trabalho tão legal e bem detalhado num desenho tão pequenino como estes!

    http://www.ohmyfeels.com

    ResponderExcluir
  3. ooooooooooe Paloma >3< Estou muito bem! Eu quero muito fazer uma tatuagem, mas ainda sou muito nova. Sou APAIXONADA.
    Eu amei a do Mike. Também a mei a 3º e a 5º >3<
    Vou seguir o instagram agorinha mesmo >3<

    Besitos ~ http://unicorns-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. gostei da simplicidade, as tatoos parece que saíram diretamente da paleta de um ilustrador para o corpo de alguém. e olha o tamanho delas. com uma tão pequena até eu perco o medo <33 ((∴Emilie Escreve∴))

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos comentários e seguidores Paloma >3< você merece, viu? As tatuagens são incríveis >u< tó apaixonada pela do Mike <3
    http://thewinnterwinds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já vi essas tatuagens por aí e são todas lindas. Esses detalhes são tão perfeitos, quero fazer alguma *o*

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo totalmente com tatuagens minimalistas *3* Confesso que prefiro tatuagens pequenininhas a tatuagens elaboradas e grandonas, sério mesmo ^~^

    Quando eu tiver uns 15 anos, pretendo fazer uma chave, uma âncora e um tipo de play no pulso, acho que vão ser bem legais, hu3

    Kissu kissu,
    [f l o r e s * s e c a s]

    ResponderExcluir