1 de nov. de 2014

♫ We are back with many musics ! 。◕‿◕。

Está oficialmente aberto o Quase 4 com layout novíssimo e totalmente feito por mim com ajuda de alguns, muitos, vários blogs que estão citados na page de créditos.  Esse é o meu primeiro layout e eu dei duro durante 2 semanas pra terminá-lo. Admito que quase desisti dele quando já estava enjoando de visualizar e testar as coisas. Por fim, espero que vocês gostem. Aos meus afiliados coloquei todos vocês aí na sidebar... quanto aos que estão em hiatus ou desaparecerão do ar como o Bulletproof Girl, vocês estão na page friends junto com os meus parceiros. Pfvr retornem gente!


Eu queria ter uma postagem mais elaborada pra agora mas eu preciso ensaiar uma coreografia nova. Só aqui vai uma listinha recheada de comebacks do mês passado que se você não viu recomendo ver!
Cliquem no (www) para ver o mv.

Epik High - Born Hater | Para quem é curte rap escute e aproveite. A música do Epik High tem num total 5 min com  colaboração de mais 4 rappers. Então se você não tem saco pra isso vamos pular p/ a próxima.- Confesso que adorei o formato do mv, próprio para visualização no celular. Mentira, eu odeio as barras pretas.-  (www)

BTS - War of Hormone | Continuando com rap temos esses meninos que vem conquistando muitas fangirls. Esta música não chega a ser tão viciante como o último single deles Danger, mas creio que ainda vou me viciar nele. - Eles estão tão bonitinhos nesse mv.-

Super Junior - This is Love | Até parece que depois de dois anos sem fazer comeback o SuJu iria parar no "Heyy mamacita nega ay ya ya ya ya". This is Love é um r&b com uma pegada de época, mas ainda tão moderno. Não sei explicar essa música.- De ridículo só tem a peruca do Heechul.- 

Super Junior - Evanesce | A versão triste de This is Love... Só fãs entenderão: "Porra quase que eu chorava com esses meus bias!" (www)

Girls' Day - I Miss You | Pra quem gosta de ouvir uma boa balada. (www)

Hotshot - Take a Shot | Aquele grupo que debutou e que me parece que vai flopar, mas adorei a música. Eles mandam uns raps legais e eu adorei o vídeo. O efeitos são simples  mas combinou com a música.


WIMP - Somewhere Far | Aquela música que descobri por acaso e não sei nada sobre quem canta. A música é tão good vibes que resolvi adotar pra lista. (www)

DGNA - Rilla Go! | O mv mais estranho e bizarro do mês de outubro, mas a música tem uma batida energética e muito festa. 

Zhoumi - Rewind | Debut solo do nosso querido integrante chinês do Super Junior M. Cara... eu não tinha muitas expectativas para esse debut, mas quando vi o mv foi como se eu levasse um tapa na cara. De todas as músicas que eu citei aqui, a que você realmente deve parar pra ver em algum momento da sua vida é essa. A voz do cara é realmente única, n-ã-o sei explicar. Temos a colaboração do Chanyeol do EXO mandando um rapzinho logo no final coisa que eu não me importaria se retirassem por quê adoraria mergulhar meus ouvidos ao som somente da voz do Zhoumi. Não é por que sou fã do SuJu é que essa música é lacrante mesmo. No mv o Zhoumi aparece com aquela classe de homem que te deixa de boca aberta quando passa ou dança, como ele dança maravilhosamente bem nesse mv. Tem umas partes da coreo que chega ser bem gay... mas quem se importa? No meu mundo ele é o meu hétero maravilhoso e vai casar comigo.  

Deixando o meu fangirling de lado, eu me despeço e voltarei em breve! Bye ! 。◕‿◕。 



14 comentários:

  1. Achei que os meninos do BTS estavam tão lindos no ultimo MV. Pra mim essa música é mais viciante que Danger.

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achamos ao contrário kkkkk... em relação a música mais viciante mas its okay já que achamos todos eles lindos <3

      Excluir
  2. Realmente esses comebacks e debuts estão votando com tudo e estão saindo ótimos! Fiz um post assim também la no blog e citei BTS e Girl's Day <3 Infelizmente não falei sobre HotShot e nem do Zhoumi porque me concentrei mais nos comebacks mesmo.

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu layout, sambou na cara do meu Y.Y. Sobre as musicas sentir o maior recalque do V no mv (Sabe porque, né?). Adorei o post. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei o pq do recalque kkkk tbm fiquei XD
      Obrigada por comentar Ana !

      Excluir
  4. Cara adorei o post ^^ e fikei apaixonada por esse novo lay *u* parabéns ^^
    te repassei uma tag aki>>http://c-omebackhome.blogspot.com/

    Kissus

    ResponderExcluir
  5. Pensando em roubar um layout, sei lá >.> kdnkjfsk. Cara, eu dei por falta do BG anteontem, a Bomi era tão legal ;-;. Bom, sobre os MV's eu posso dizer que surtei com todos, com exceção do MV do SUJU, (sdds Mr. Simple :v, sdds Mamacita :v), não me dou bem com esse ritmo meio lento -v- de MV. STOP REWIND REWIND DNFJGFDKJGNFDKJGFD, man, isso vicia ;-;. Adorei a postagem Paloma ~

    www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vai roubar um layout sou eu e vai ser de vc... estou apaixonada pelo o seu novo. Ahhh acho q gostei mais de this is love do que mamacita...
      E sim rewind vicia e muito XDDD
      Obrigada Yuno!!

      Excluir
  6. Paloma estou pensando em roubar seu layout também assim como a Yuno -q nossa ficou tão lindo eu estou aqui babando na tela do pc, parabéns ficou tão lindo! Enfim eu acompanhava o BG mais sempre que eu ia lá não recebia novas postagens :c agora está fechado ç-ç' espero que a autora volte. Os comeback's desse ano, mês enfim de 2014 foram todos incríveis! A vi que teve um novo grupo debutando, é o HOTSHOT tadinhos eu também tó achando que eles vão flopar -q mais eles são bons espero que não flopem! Enfim ainda sim digo estou apaixonada por esse layout u-u <3
    http://thewinnterwinds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah >< Obrigada Bea! Obrigada por comentar!
      Vamos esperar, quem sabe um dia a Bomi volte!

      Excluir
  7. O que dizer desse layout que mal conheço e já considero pakas? Brincadeirinha hihi.
    Meu amô, que lindeza <3 Não sou fã de K-POP mas as músicas são bem legais - apesar da minha preferencia pelos grupos de meninas.
    Não sei se você viu mas aceitei a afiliação e já te coloquei na elite u3u

    blogbeatrizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh vi sim e já irei colocar você aqui okay?!
      Obrigada por aceitar a afiliação! <3

      Excluir