19 de dez. de 2014

Desafio Top 5 (3º Dia) ♥

A minha preguiça de postar se foi e nesta noite eu tive cerca de umas trocentas ideias pra escrever pra vocês... Cada uma delas exige uma pesquisa da p*rra então é claro vão demorar pra sair, mas vão sair!  Vocês não se importam de eu utilizar palavrões e abreviações, se importam? Afinal, esse é um blog sem fins educativos. Você tbm deve concordar que certos palavrões e alguns momentos são indispensáveis para a nossa forma de expressão. E... tá! Mudando completamente de assunto vamos dar uma olhada no  Top 5 Girlgroups  que eu adoro da tag Desafio Top 5 do Blue Kpop.


Top 5 Girlgroups

By Quase 4

Os 5 girlgroups que mais ouço e admiro!
  • 2NE1 (The Queens forever)

    By Quase 4
    Elas juntamente com SNSD são meus ultimates girlgroups. A música delas por não ser daquele padrão coreano 'me ame sou fofa' me agrada muito. 2NE1 me representa... *faz drama* I'm think i'm ugly♫.
  • SNSD

    By Quase 4
    Quando eu comecei a gostar de kpop eu não ia com a cara delas. Odiava o conceito fofo. Depois fui conhecendo o carisma de cada uma delas e os álbuns japoneses ~ os melhores na minha opinião ♥. 
  • f(x)

    By Quase 4
    Elas eu não 'haterizei' desde o início. A primeira música q ouvi delas me viciou (La ChaTa). Comecei admirar bastante o grupo após o lançamento do Pink Tape q demonstrou uma grande evolução do f(x). 
  • Miss A

    By Quase 4
    Dos grupos que eu só escutava singles, Miss A. Quando comecei a ouvir os álbuns delas de verdade descobri que eram perfeitos pra mim. As músicas são muito 'party sexy night', quis dizer dançantes. *-*
  • Mamamoo (Rookies)

    By Quase 4
    Essas meninas debutaram esbanjando carisma e um vocal de dizer 'meu deus elas cantam? Isso não é playback?' Elas fazem um tipo de música que jamais imaginei gostar, uma mescla retrô style e R&B ♥

É claro, eu já ouvi diversos girlgroups mas até hoje os que mais me prendem são esses 5 aí! Como eu disse, teve uns que quando eu olhei a primeira vez e disse "urgh que horror!" mas hoje canto e danço com praticamente todas as músicas. Uma coisa que aconselho a você é sempre dar uma explorada nas coisas que você pensam não gostar. Sério muitas vezes, a surpresa é grande.
'Eu não pensei que fosse tão bom assim!' Lispector, Ex-Anti-Fã
 Deixo beijos! Bye! Obrigada pela leitura! ^^
Paloma T.

6 comentários:

  1. Oii, estou aqui de novo, impossível nao amar seu blog, fa de quase 4 para sempre (rsrs).Sabe nao sou muito fa de girlband, mas confesso que todas que você citou eu gosto, principalmente 2ne1. AH e pode usar palavrões tem problema não(rsrs)


    Kissj e ate logo.
    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não me importo com os palavrões, até eu os uso nsdfsf. Quase morri pra achar essa setinha infernal moça nsdkjfsddsfds. Dessses aí eu só não conhecia Mamamoo. Não sou ligada a girl groups porque acho que grande parte quer fazer a linha "fofa" e eu acho isso meio cu. Gostei do teu top 5, tenho músicas delas em meu celular, principalmente 2NE1 e f(x) <3.

    [ ♔ We♥Asia - www.wh-asia.net ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Bem que eu pensei que o povo ia ter problema pra achar a setinha por causa do bg branco... foi mal ! Prometo fazer um mais visualizável da próxima vez.
      Tenta conhecer o Mamamoo elas são incríveis porém o estilo delas é bem diferente do que estamos acostumados a ver.
      Eu tinha a mesma opinião dos girlgroups que vc mas com o tempo como vc pode ver eu acabei aceitando, e hoje ouço de boas.
      Obrigada por comentar Yuno!

      Excluir
  3. Não tem problema usar palavrão, principalmente no seu próprio Blog. Afinal, é seu >w<
    Não gosto muito de Girlgroups, mas desses que você citou eu amo 2NE1, f(x) e SNSD. 2NE1 forever ♥
    Você tem um ótimo gosto, moça. Parabéns -w- hehe
    Ganhou mais uma seguidora \o/

    >> c-olor.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafaela ! Te seguirei de volta!
      Volte sempre ! ^^

      Excluir