7 de mar. de 2015

K-Drama: My Love From Another Star

Olá. Nunca sei exatamente como inciar uma apresentação, mas de qualquer maneira, sou a nova postadora do Quase 4. Meu nome é Juliana e tenho quase quatro anos na blogosfera (para combinar com o nome do blog). Meu histórico aonde já postei é enorme, e nem eu lembro mais de tudo). Agora estou ingressando de novo na blogosfera, pretendo postar em dois blogs dos quais não sou dona, e esse é um deles.

Tenho uma certa paixão por doramas que provavelmente resultará em vários posts meus sobre esse tema, e hoje não será diferente. Já faz tempo, assisti o dorama My Love from Another Star, também chamado de My Love from the Star, vamos falar dele?

Detalhes gerais:

Título: 별에서 온 그대 / Byeoleseo On Geudae
Também conhecido como: You Came From the Stars / My Lover From The Stars / You From Another Star / My Love From Another Star/ 별에서 온 남자 / Byeoleseo On Namja (Man From the Stars)
Gênero: Romance, Comédia, Fantasia
Total de Episódios: 21
Canal: SBS
Período de Transmissão: 18 de dezembro de 2013 à 27 de fevereiro de 2014
Produção: Choi Moon Suk
Direção: Jang Tae Yoo
Roteiro: Park Ji Eun

O motivo para eu ter assistido a esse dorama foi claro, o oppa Kim Soo Hyun, o qual interpreta um extraterrestre e faz parte do casal principal do drama, ao lado da atriz Ji Hyun.

♥ My Love from Another Star, um dorama para se ver hoje

Em geral, a história conta da vida da Song Yi, uma atriz bem-sucedida.O drama tem um pretexto meio “alien apaixonando-se por uma famosa”, temos ainda aquela coisa de vizinhos. Eu particularmente sempre gosto quando o casal mora junto ou no mínimo são vizinhos, pois é mais garantia de cenas engraçadas e há sempre mais cenas do casal.

Além deles serem vizinhos, Song Yi deve voltar a estudar, e chegar na sala de aula, adivinha quem é seu professor? Nosso alien Do Min Joon (Kim Soo Hyun) <3

No entanto, o dorama vai além dessas cenas engraçadas, pois também tratasse de uma morte misteriosa de uma outra atriz, e é aí que a fama da nossa mocinha principal começa a cair.

Também temos a parte de Se Mi, que sempre viveu à margem da fama de “sua melhor amiga”, começa enfim a conquistar espaço como atriz. Se Mi durante anos viveu à sombra de Song Yi e isso não só na carreira profissional. Se Mi sempre foi apaixonada por Lee Hwi Kyung (Park Hae Jin), por sua vez, esse homem também está apaixonado por alguém... Song Yi!

E como se tudo isso já não bastasse, ainda tem a parte do maior drama de toda essa história, nosso alien Do Min Joon tem apenas mais três meses no planeta Terra! 

Parra aí... Como assim?

O cometa que nosso alien pegou para vir pra nosso planeta  passa na Terra a cada quatrocentos anos, e ele precisa dele para voltar para sua estrela onde mora.

♥ Do Min Joon, um jovem com mais de 400 anos

Uma das coisas mais intrigantes em My Love from Another Star é o fato do Do Min Joon ter vivido 400 anos na Terra e, inclusive, salvou a vida de Song Yi quando ela era pequena, onde quase foi atropelada por um caminhão.

Outro quesito importante é que Min Joon tem poderes. Como assim? Ele pode congelar e descongelar o tempo, pode também se teleportar e também mover objetos com a força da mente. Ele também não pode beber, pois começa a brincar com seus poderes e acaba por fazer pessoas flutuarem ou causar um apagão na cidade inteira!

A coisa, com toda a certeza, mais intrigante do k-drama, é o fato do casal ser de espécies diferentes, Min Joon um alien e Song Yi uma humana. Isso pode parecer ridículo, mas por esse fato, sempre que o casal se beija, Min Joon passa mal, pois não consegue entrar em contado com a saliva ou partes do organismo de outras espécies.

♥ Melhor mocinha impossível


Song Yi, é, com certeza uma das melhores mocinhas que já vi em doramas, não é uma frágil Kim Nana (City Hunter), também não é nenhuma Jan Di (Boys Before Flowers) e muito menos uma sem orgulho como a Oh Ha Ni (Playfull Kiss).

Nossa atriz principal é engraçada e divertida, já começa feliz e está disposta a quase qualquer coisa, nunca vi algo igual!


Não teria melhor atriz para interpretá-la, o super incrível da Ji Hyun faz com que vivemos cada sentimento da personagem, desde suas crises de loucura e felicidade até sua tristeza e ódio.


Um dorama cheio de beijos

Esse próprio subtítulo já diz, nesse dorama, são incontáveis a quantidade de beijos e "leves pegações" é uma coisa interessante para quem, como eu, já estava cansada do casal só dar a mão a partir no episódio 20 e toda essa enrolação.

Um dorama cheio de beijos, e cheio de nosso alien passando mal, claro XD
   


♥ Participações especiais

My Love from Another Star já é bom, mas com participações especiais da Suzy e Dara fica ainda melhor!
Suzy

Dara (2ne1)

Também contamos com a participação de algum gatinho aleatório passeando pela gravação





Onde assistir:
Viki: www.viki.com/my-love-from-the-star


4 comentários:

  1. Oii, seja bem vinda. Adoro dorama também (Quase um vicio), comecei esse, mas não terminei, falta de tempo ou preguiça mesmo. Mesmo assim só por ter o lindo Kim Soo Hyun já vale a pena. (Serio como vou viver sem ele quando ele for para o exercito?)

    Kissus e até logo.

    Aegyo Pudim - http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada <3. Você tem que assistir, sério!
      Também não sei como reagirei quando ele for para o exército :/

      Excluir
  2. Acho que também posso dar as boas vindas ^^
    Eu amei sua postagem, fazer resenha nunca foi o meu forte... eu surto para procurar gifs, eu nunca acho os legais T.T... por isso acho maravilhoso você ter vindo postar aqui.
    Que venha muitos resenhas legais por aí!!! ^^
    Eu amei esse dorama no início mas no meio foi me dando uma preguiça que tinha até abandonado ele, mas depois nas férias passada peguei no tranco e o terminei.
    Pelo sorriso do Soohyun, tudo vale a pena -kkk-
    O final pra mim foi meio inesperado eu pensei que ia acabar com ela sofrendo, mas não foi bem assim -ô glória- XDD


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paloma S2
      Estou me esforçando bastante para fazer boas resenhas, e que venham muitas por aí.
      Tudo pelo Kim Soo Hyun vale a pena -kkk
      Confesso que esperava mais do final, e não um vídeo de alguns minutos falando o que rolou, mas eu amei tanto o dorama que compensa isso <3

      Excluir