8 de ago. de 2015

Música para todos os gostos, foi comeback um atrás do outro!

Como vão amores? Estou incrivelmente chateada porquê no post passado não teve nada de audiência. Com certeza foi pq tinha a palavra playlists no título. Eu já sabia que ia ter um certa rejeição mas mesmo assim arrisquei. Eu não fiz playlists pra vcs, afinal não sou obrigada u.u -modo revolts. Mas agora quem tá lendo isso e quer saber do que o post anterior falava, vai lá ler u.u. 

Minhas férias estão chegando \o/. mygod estou esperando muito por isso, mas ainda tem um total de três provas na semana que vem e se eu ficar de recuperação pode adicionar mais umas na lista. Quero assistir doramas, começar a estudar gramática coreana e um monte de coisa (nessa semana ainda faço uma listinha que tende a ser gigante). Bom fiquei tão atarefada que não pude falar dos comebacks que tivemos do mês de maio pra cá. Agora é a hora!

BIGBANG fez um estrago nos corações dos VIPs. Foram no total 8 singles sendo que 7 ganharam mvs. Gostei da maioria mas o meu preferido foi Bang Bang Bang. Nessa playlist do youtube você pode verificar todos os mvs lançados. Os 7 primeiros são oficiais.

Girls' Generation, fez um comeback com um single que muitos consideraram fraco mas ainda sim não deixou de ser ruim. Party tem uma vibe verão e por mais fraca que seja ainda vicia. Eu fiquei mais encantada com Check, a outra música que elas promoveram e que merecia, sem dúvidas, um mv.

Na listinha de supreendentes... eu coloco Hurt Locker do Nine Muses e Heart Attack do AOA. Eu não me canso dessas músicas. Também amei a coreografia das duas, mas a de Hurt Locker pra mim é a melhor. E finalmente após esse comeback eu achei um álbum que presta pra mim do AOA (o álbum delas tem o mesmo nome do single, Heart Attack). 

Na listinha dos sem graças... eu coloco Shake It do Sistar e comeback do Girls' Day pq realmente foi decepcionante. Eu tinha tantas expectativas. Mas pelo menos do grupos famosinhos de 4 Miss A se salvou, com Only You, a música não chega a se compara a Hush mas ainda sim é boa.

TVXQ fez seu comeback, antes do Yunho partir para o exército T.T, com solos. Solos maravilhosos como se era de esperar. Yunho apostou na diversão com Champagne, enquanto Max apostou na sua voz e numa eletrônica, que ainda não sei pq diabos o maior fandom do mundo não aumentou as visualizações desse mv. Rise As One pra mim é a melhor música do álbum.

Super Junior lançou Devil, mas SM fez a cagada de colocar ele entre os lançamentos de Girls' Generation e SHINee. De uma vez as-fãs-não-aguentam-SM. De uma vez não! Mas o single foi ótimo, ainda estou apreciando o álbum.

Capa do álbum do SHINee ¬¬
Meu deus é tanto comeback... mas segura aí eu ainda vou falar de SHINee. Meus meninos apostaram no deep house lá com o lançamento de View em maio, e veio de novo com Married To The Music. Eu adorei essa era, foi tão colorido e divertido. As fotos conceituais foram maravilhosas só a capa do reckpage não me agradou. Vê se isso é capa?! kkkkkkk

As meninas do Stellar tbm fizeram comeback voltando ao conceito sexy (sim no penúltimo comeback delas elas tentaram ser fofas). E olha só... a música não é tão ruim. Até baixei ela gente! Vibrato é maravilhosa.

GOT7 e Infinite fizeram comebacks no mesmo dia. A música do GOT7, Just Right,  é muito fofa e a do Infinite, Bad, ganhou um mv  visão 360°. Amei amei amei amei. 

E pra finalizar as lindas do Wonder Girls. Muita gente tava esperando o comeback delas. Muita gente se decepcionou e muita gente amou. Elas postaram num estilo anos 80 e pra mim acertaram em cheio. Foi um dos comebacks mais diferentes do ano. I Feel You é linda, e nem precisou de coregrafia lacrante. JYP mandou bem! *clap clap clap*.


Tá que aí não tem metade dos comebacks que não comentei nos últimos posts, mas esses foram os topzinhos. Se vocês quiserem acompanhar comebacks e debuts melhor curtam a page do Quase 4. Assim que tenho tempo pra entrar no youtube eu busco pelos lançamentos e posto lá pra vocês. 
O Q4 fez 3 anos no dia 23 de julho e eu nem comemorei com vcs, vou ver se ainda esse ano faço um sorteio de algum brinde kpop, então fiquem de olho. Muito obrigada por acompanhar e ler o Q4! Byee lindos~~

6 comentários:

  1. Eu não aguentava mais entrar no youtube e ver comebacks hahah É tanto comeback que jamais conseguimos nos livrar desse mundo do k-pop.Me anima ver tantos grupos revivendo das cinzas como a fênix ^.^ Eu li o seu post anterior agora a pouco e confesso : sou uma amante de playlist ! Acabo por criar várias no meu celular. Espero que as pessoas as escutem também.

    ResponderExcluir
  2. realmente foi um comeback atrás do outro.
    Infinite e Got7 <3 Ainda não me canso desses álbuns...
    B1A4 acabou de lançar MV novo também e quase tive um troço, ta perfeito.
    Eu não gosto muito do super junior, mas já me peguei ouvindo devil varias vezes, não resisto quando vejo o video dance practice como sugestão no youtube e sempre clico... T.T

    http://garotapassageira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devil é viciante do demôoonio kkkkk
      Eu amo os singles do suju então sou suspeita a sugerir algo.

      Excluir
  3. vale dizer que teve b1a4 com sweet girl. que não é um chiclete. mas o clipe é bem na média. — @ emilie escreve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz o post antes do comeback sair por isso eles não estão aí T.T
      Obrigada por comentar! ^^

      Excluir