26 de nov. de 2015

Falando de uns debuts aí


Tanta coisa aconteceu comigo nesses últimos meses de 2015, que outubro no Q4 passou em branco. Bom, somente no blog por que na page continuei atualizando comebacks de grupos, debuts e até a tentativa falha de tirinhas que me rendeu a marca de 400+ likes na page. Não é 4000 mas é 400+, já é alguma coisa. O segundo quadrimestre da faculdade foi tão 'p*rra loka' que me propiciou uma ida ao psiquiatra (sério!). Fiquei mal de uma forma que nunca tinha ficado antes e tudo isso, acho que é, por que não sei direito o que quero fazer da minha vida (ué!).  Bom... o médico disse que é normal, me receitou um 'calmantezinho' e disse que sou jovem e que posso errar muito ainda na vida. Acabei trancando o quadrimestre, estou curtindo as minhas férias ouvindo muita música, assistindo dorama, dançando e claro pensando no futuro mas tentando ao máximo viver o presente.

Para tirar o atraso, ou melhor as teias de aranha, do Q4 trouxe um post recheado de debuts que mais chamaram a minha atenção (o de comebacks fica pra outro dia). Vou ser breve... prometo! Vem comigo!

O que falar desse IKON que mal havia debutado e já havia tantas expectativas sobre eles graças aos dois programas de sobrevivência enfrentado pelos membros? Essas expectativas subiram á cabeça dos fãs e dos não-fãs e, embora muita gente tenha gostado, muita gente também não achou lá essas coisas o debut com 'My Type' e confesso, nem eu. Pra salvar (diga-se: não cair na crítica do povo até ganhar nome de escória da YG) o  Papa YG usou do seu poder e lançou mais quatro singles com mv e deu pra salvar. Nomeio 'Rhythm Ta' como carro chefe mas dê uma olhada nas duas baladinhas feitas por eles...tá uma delícia!

Tivemos também o debut solo da Taeyeon... bom, com aquela voz eu achava realmente difícil que saísse algo ruim e a popularidade que ela já tem pelo grupo só a ajudou. O álbum foi um estouro da primeira até a última música e escolha de 'I' como single promocional se não fosse estrategicamente feita eu diria que foi um tiro certeiro, apesar das outras músicas possuírem porte de single também. Deem uma chance pra essa moça na sua playlist se vocês já não deram.

As novas garotas do JYP, que também passaram por um programa de tortura (digo: de sobrevivência) debutaram de forma mais linda com uma música 'Like OHH-AHH'. O JYP não se privou em gastar no mv  mas de primeira-primeira a música  não gruda mas depois... Houve gente dizendo que se o Twice tivesse debutado com 'Do It Again' se sairia melhor. Só ouvindo essa música no álbum eu não acreditei, mas foi vendo o live dela que me despertou o 'talvez teria sido melhor' debutar com ela. A música é realmente legal e a coreografia nem sem fala mas no final de tudo, as meninas arrasaram.
Minha cara ao ver que falei demais e não daria pra falar dos comebacks... T.T
Encerro por aqui e aviso que junto com o próximo post inauguro a página play (o fone de ouvido do menu lá de cima). Thanks por ler


6 comentários:

  1. nss deve ta sendo muito dificil pra voce a facul, mas seja forte *----*
    esses debuts <3, mano ikon... foi uma decepção ( não digo decepção ... mas foi quase ) porque eu esperava muito todo mundo esperava muito deles, seilá My type foi MUITO FRACO! Rhythm Ta foi foda, e agora Apology <3 aí sim... mas papa YG devia ter planejado melhor seila... tinha que ser tipo uma fantastic baby da vida mas ok...

    Tayeon, eu não curto muito ela... mas confesso que a musica dela com o verbal jint me viciou, ela tem uma voz maginifica também

    TWICEEEEEEEEEEE OMG''' eu amei amei ameeeeei muuuuito o debut delas JYP vai lucrar muito com essas meninas, elas são muito talentosas e a música é foda, ainda nao baixei o cd delas uhaushu mas sei que deve ta muito booom!

    http://kawaii-t.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junn obrigada! Eu vou ser forte sim! De verdade, obrigada!
      Você descreveu totalmente meus sentimentos quanto ao iKON husahuauhs
      Ouça o álbum do Twice, não é uma maravilha mas é divertido de ouvir.

      Excluir
  2. amore esqueci de falar, poderia por o KT em vez do LIKE A CAT na elite? o like a cat infelizmente acabou... e irei fecha-lo

    ResponderExcluir
  3. iKon ainda não me surpreendeu estou esperando o algo mais deles e isso ainda não veio em nenhum mv :( já Taeyeon foi um surpresa, digo isso não pela capacidade dela que eu ja conhecia muuuuito bem mas sim pela escolha das musicas que combinaram muito bom ela eu adorei. E Twice já está na playlist de caminhada porque eu simplesmente viciei nessa musica haha.
    Adorei o post :*
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós somos mesmo muito exigentes hahaha
      Obrigada por comentar Babi!

      Excluir