4 de dez. de 2015

Inesperados, bem-vindos e lacrantes comebacks


Hey gente! A época de férias já estão aí, acredito que para muita gente que tá lendo isto... por causa disso estarei preparando essa semana um post lotado de doramas pra você se animar em assistir pelo menos um nessas férias.  Então aguardem! Vocês viram o que aconteceu no MAMA (Mnet Asian Music Awards) deste ano? Se não, dá uma olhada na page do Q4, postei as apresentações mais notáveis. A do EXO e a do Psy foram as melhores pra mim e aparição do 2NE1 completo foi uma grande surpresa e aposto que se você tem amigos k-poppers no facebook, algum deles postou algo sobre isso. hahahah -  É o 2NE1 neah?!

Bom eu não poderia falar de debuts (post passado) e esquecer dos comebacks que tiveram... uns mais legais que até o próprio debut do grupo -confira lá em baixo-. É claro, não falei de todos que aconteceram durante a parada do Q4. Muitos eu comentei lá na page, mas pro blog trouxe aqueles que eu lembrei que fez comeback e tô ouvindo até hoje a música deles. Boralá!?

CL esse ano lançou dois singles, Doctor Pepper que foi desgraçante de ruim embora a Billboard insista que é uma das melhores músicas do ano e Hello Bi+ches que me pareceu muito melhor que a primeira. Muito melhor mesmo. A música ainda segue o estilo I'm the best baddest female da CL, o mv e coreografia foi produzido pela Parris Goebel, incrível dançarina que inventou o polyswagg e que coreografou nada mais nada menos que todas músicas do novo álbum do Justin Bieber e lidera uma liga de dançarinos estrondasamente talentosos. Esse comeback... não vou esquecer.

BAP, graças á Deus, retornou depois de ficar em hiatus por causa de problemas com a empresa. O comeback com Young, Wild & Free na primeira vez que vi, fiquei mais emocionada ao ver eles no mv do que com a música, mas depois a música mostrou seu valor aos meus ouvidos. Uma música forte, com uma mensagem legal e ainda totalmente a cara do BAP. 

Oh My Girl debutou esse ano com o single Cupid mas não ganhou muita atenção. Confesso que com aquela música elas tinham poucas chances mesmo, mas eu ainda gostei -hihi. Elas retornaram com a música Closer, um a música muito bem estruturada e linda. O MV e a coreografia foram tomadas por significados. O álbum não é mais legal que o de debut mas ainda é bom.

Ah é claro, tinha que ter uns feats. de rap... as músicas "Boys And Girls" do Zico feat. Babylon e "Sour Grapes" da parceria entre o San E e o Mad Clown estão aí para representar. Ambas as músicas tem vibe muito leve e cool, não saem das minhas playlists.

IU... eu nunca pensei que ia gostar tanto dela! Eu sempre achei muito sem graça apesar de reconhecer o seu poder vocal. Nesse comeback com o single Twenty-Three, a senhorita IU me pegou pela visão através do MV e dos ouvidos com a música. Não resisti, então, fui ouvir o álbum e definitivamente estou apaixonada com esse novo trabalho. O legal é que ela se envolveu em várias controvérsias por causa de duas ou três músicas no álbum, não promoveu em programas e ainda conseguiu se manter nos charts isso é seria realmente difícil para qualquer outro artista mas pra ela não foi nem um pouco. Tem dúvidas que foi um trabalho bem feito? Vai ouvir, dê uma chance.

Claro teve muitos comebacks que não citei como principais nesse post... f(x), VIXX, Psy , BTS fizeram um ótimo trabalho nos lançamentos deste ano, falo/garanto pelo menos os singles promocionais pq ainda não ouvi os álbuns, a não ser o do f(x) que não me desaponta desde o lançamento do álbum Pink Tape e eu precisei ouvir logo quando saiu e do BTS que tá muito bom, muito bom de verdade. 

Deixo um beijão pra vocês e já vou indo! Até o próximo post! ^.^
Inauguramos a page Play?, lá vai ter várias playlist com lançamentos ou simplesmente seguindo temáticas. Para quem gosta de achar novas músicas, novos artistas vai ser bem legal. As playlists estarão hospedadas no canal do Quase 4 -que só vai ter uma url decente quando tiver 100 inscritos- vê se pode?! então ajudem a gente se inscrevendo! Esperam que vcs curtam foi feito com carinho. Byeee! 

4 comentários:

  1. Oe. Minhas ferias estão perto de chegar, mas ainda falta recuperação para mim. Minhas performances favoritas do MAMA foram a do Shinee, bts e 2ne1, também gostei muito de Seventeen com Monsta x.
    Eu não gosto muito de b.a.p, mas confesso que esse comeback ta maravilhoso. Eu amo OMG com todas as minhas forças, elas são maravilhosas e torço muito por elas futuramente. Não aguento mais os feats do Zico, um atrás do outro e nada do meu Block B, ele ainda lançou mais um teaser dias atras, stop Zico solos. O comeback do Vixx foi perfeito, e o álbum ta ótimo, Hot enough que o diga~. E o do Bts com certeza é o meu favorito de novembro, eu estava muito ansiosa por ele e eles não me decepcionaram ♥
    xoxo | expect-ation.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha meu deus, como assim? Quanto mais solo do zico mais tô feliz... mas confesso, sinto falta do bloco bê. Acho que no início do ano que vem eles estão de volta então relax !

      Eu já tenho o álbum do vixx aqui mas ainda não ouvi, sera hot enough boa mesmo?
      O do bts já disse que tá bom, mas agora coloco como maravilhoso! Tá demais.
      Obrigada por comentar Park Hwang!

      Excluir
  2. Olá. Primeiramente, é minha primeira vez aqui e ja estou amando. O seu layout esta muito bonito ♥ Queria entender porque só achei seu blog agora, ele tem tudo que eu gosto asuhuhas.

    Eu gostei muito do MAMA desse ano. Minha parte favorita foi a apresentação do PSY e do EXO. Do PSY teve muitas cores e muita alegria. E do EXO, porque é EXO ushauhsa ♥.

    Eu gostei de Doctor Pepper, mas apenas no momento que ouvi. Na semana que saiu eu não parava de escutar, agora eu não aguento ouvir nem um minuto dessa música.
    Eu gostei muito do comeback do B.A.P. Gostei mais do fato deles estarem de volta do que da própria música (mas a música é muito boa, como sempre). Espero que a TS dê aos meninos o tratamento que eles merecem.
    Eu gostei muito de Cupid. Não sou la muito fã de conceitos fofos, mas Cupid foi tão ♥ Agora Closer, não tenho nem o que dizer. Música maravilhosa, coreografia perfeita ♥.
    Não sou fã do Zico, San E e nem do Madclown, então não tenho o que dizer uahshus.
    Também não ia com a cara da IU. Eu nunca gostei das músicas dela, mas não sei o motivo. Agora com o comeback desse ano passei a dar mais atenção para ela. Não gostei de todas as faixas, somente de Twenty-Three e Zezé.

    Acho incrível a qualidade das músicas do f(x). O grupo é o que menos recebe atenção da SM, mas é um dos poucos com muitas músicas de qualidade. Gostei muito do comeback do BTS e do PSY também ♥ Do VIXX eu ouvi faz tempo então nem lembro asuhuas.

    Desculpa o comentário muito grande, acabei me empolgando.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah obrigada! Fazemos o que podemos para o oferecer o melhor conteúdo e o melhor layout!
      Obrigada mesmo!

      Temos gostos parecidos... mas dê uma chance aos rappers menina. Pode começar com esses três mesmo!
      Aos poucos você vai se apaixonar por eles.

      Excluir