31 de jan. de 2016

O jogo virou!

Foi só eu escrever que o mundinho kpop estava paradão que no mesmo dia o BAP disse que ia fazer um show da sua turnê no Brasil. Eu estou super feliz e ao mesmo tempo triste porque eu não vejo sinal de dinheiro entrando no meu bolso e pra piorar o UNIQ vai vir em junho. Me diz como é que eu vou ver meu cafetão Himchan e o meu Luizinho? Me diz? ~You better work bitch!~

Eu fiz uma viagem pra praia, para poder lavar a alma e me esconder desse mundo, e por isso fiquei sem atualizar a page e o blog. A viagem? Foi maravilhosa... ah se eu pudesse ir a praia todo dia... em quatro anos nunca me vi tão morena como estou agora. lol~ Comecei a atualizar a page na quinta e ontem terminei... tem muita coisa legal que foi lançado e eu vou mostrar pra vocês agora.

GREAT UPDATES - JANUARY

By Paloma T. | Quase 4 Blog

  • NP Union - MA MAMA

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    NP Union veio pro mundo em 2013, o grupo de oito integrantes trabalha com hip hop old school. Esse foi  primeiro mv que assisti deles e  a música  me chamou bastante atenção pelos diversos instrumentos que compõem a música.
  • BUMKEY - backindadayz

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Ainda na onda do hip hop foi lançada essa ótima colaboração do Bumkey  com outros 4 caras dos quais eu só conheço o Dok2 haha. Enfim, pra quem adora um suave rap para passar o tempo, recomendo!
  • Crush - Don't Forget (feat.Taeyeon)

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Eu estou quase considerando este lançamento como o ápice de janeiro. Crush trouxe um música maravilhosa e ainda tem a participação da voz da Taeyeon.
  • Nop.K - Climax (feat. Hoon.J)

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Tão maravilhosa quanto a colaboração do Crush e da Taeyeon foi essa colab do Nop.K. Hoon.J possui um vocal maravilhoso. Dou destaque ao MV protagonizado pelo Sung Hoon que  estranhamente toda vez quando o digo o nome dele tenho vontade de elogiá-lo.
  • Bubble X - Hit It

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Os produtores musicais viram que investir nos anos 80 poderia ser uma boa, e temos aí depois do lançamento de Like You do DalShabet esse duo que lembra a LipService mas com uma música beeeem mais legal que Yum Yum Yum. O mv não fugiu do conceito dos anos 80 e pelo contrário se incorporou completamente nele. A produção merece palmas.
  • GFRIEND - Rough

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Depois do tremendo sucesso com os tombos de Me Gustas Tu, as meninas fizeram o comeback com uma música bem legal que se torna um pouco entediante no final por causa do break imenso ao som de uma guitarra. De qualquer forma a música ainda com certeza irá pra minha play do celular, o refrão vibrante dela vale completamente a pena. O mv é chato porque não tem nada de atrativo, nem deram muitas partes para mostrar a dança das meninas. Realmente pecaram no quesito de produção do mv.
  • Zico - I am you, You are me

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Enquanto uns erram feio, outros acertam em cheio. Zico está se enchendo de solos enquanto o Block B está tirando umas férias... O bom é que o cara só faz coisa boa e fica difícil não elogiar. Diferente dos lançamentos do fim do ano passado agora ele apostou num Urban R&B muito mais animadinho. O mv foi simples mas totalmente combinando com o conceito nos mínimos detalhes. Virei até shipper do casal de tão fofo que foi esse mv.
  • Nuol - Reggae No.1

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Não sei nada sobre esses negos mas a música possui uma vibe legal e o final da música é tomado por uma batida eletrônica, foi um mix maravilhoso  e não podia ficar fora dessa listinha aqui. Além do mais, se tu já ouve k-hip hop porque não ouvir um pouquinho de k-reggae?
  • SUS4 - Pick Me Up

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    O girlgroup que mais gostei de ver neste janeiro... o SUS4 fez comeback como quase um novo grupo já que duas da formação anterior saíram e entraram mais duas. A música é extremamente chiclete, no mv não vi nada demais a não ser a cara de linda delas mas ainda é bem mais legal que Rough do GFRIEND.
  • Yezy - Cider

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Não esperava gostar tanto dessa música, já que é da Yezi que tanto desgosto. Mas sim, ela usou uma ótima música para o seu debut clap clap mas o mv não impressiona u.u Loen em vez de investir mais pra fortalecer a menina como artista já que ela ganhou um pouco mais de fãs com o Unpretty Rapstar fez algo mais ou menos. "Bora curtir a música que é o melhor que gente faz neah não?!"
  • Ryeowook - The Little Prince

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Acho que é só mais uma excelente balada para uma tarde chuvosa. Ainda não pude ouvir o álbum mas tenho um bom pressentimento. O mv está carregado de elementos que ainda não tive interesse em entender, eu as vezes não tenho saco para essas coisas. Eu disse que é uma  excelente balada para uma tarde chuvosa?
  • Stellar - Sting

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Música incrivelmente boa, conceito legal, mv cheio de elementos que completam perfeitamente a letra da música que faz uma crítica netizens nojentos que não apoiam o conceito mais maduro e sensual do Stellar mas continuam ali, assistindo e comentando mesmo que não seja coisas boas, estão ali dando ibope. Vamos dizer que esse girlgroup eu também gostei de ver em janeiro.
  • Finalmente um concerto e o nome do fandom

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    Os fãs do f(x) tiverem a felicidade alguns de poderem ir, ver, presenciar outros de somente verem a notícia do mais esperado concerto de todos os grupos da SM. f(x) trabalhou duro por muitos anos e só ganharam esse presente somente agora, pelo menos ao que me parece, agora, o grupo está  mais estável e se fortaleceu muito artisticamente. Nesse concerto foi anunciado finalmente o nome do fandom... 'Me U'! Fãs do f(x) se acostumem agora vocês são Me U. Um nome bom mas não tão legal, mas vamos lembrar que eles escolheram com carinho para vocês.
  • WINNER's COMEBACK

    By Paloma T. | Quase 4 Blog
    O cinco meninos voltaram com duas faixas single, Sentimental que vocês podem ver abaixo e 'Baby Baby'. WINNER resolveu permanecer no seu estilo  baladinha com Baby2x e investiu numa canção mais animadinha com Sentimental. Eu realmente adorei as músicas, o álbum que eu ainda não ouvi possui 5 faixas e inclui a música 'I'm Young', solo do Taehyun que ganhou um mv com cenas com cenas bem quentinhas (mas o mv é triste). Foi um comeback bom mas vamos ver a resposta do público ainda nessa semana. Será como o Winner vai ser sair nos charts e nos programas musicais da Coréia? Eu como Inner Cicle vou ficar torcendo pelos meus lindinhos super talentosos. ~ Vou terminar esse slide por aqui mesmo.
Mas ainda não acabou, tenho dois boygroups ainda para mostrar... um está retornando e o outro fez a sua estréia nesse janeiro e ganhou muita atenção.
The Legend é o primeiro, fez o comeback com 'Crush On You' uma música extremamente cativante e um mv muito bonitinho. O segundo é o IMFACT que debutou com 'Lollipop' e que eu realmente não vi muita graça mas ainda sim foi legalzinho.


Agora responda uma pergunta sem compromisso (abaixo) e se puderem responder o porque nos comentários, eu deixo! Por hoje, é só! Bye Amores!

5 comentários:

  1. Queria tanto ir nesses shows... Ouvir exalta samba com os meninos do UNIQ e tudo mais... Mas Deus me fez carioca ¯ \ _ (ツ) _ / ¯ Não Fiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huauhsahuh adorei seu comentário de duas linhas!
      Hoje estou irônica! Sorry!

      Excluir
  2. Dessa musica do Bunkey eu só conhecia o DOK2 e o Microdot, o Bunkey eu só ouvia falar, nunca escutava nada dele... Crush e Taeyeon arrasaram, as vozes deles são perfeitas... GFRIEND eu não curto muito, mas são talentosas... Yezy é rainha U.U kkk

    Enfim, adorei o post! Parabéns!

    Aceita parceria?

    http://this-is-koreia-and-japan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. (eu não sei se meu comentário foi, então to comentando de novo, se foi ignore esse kkk)...

    Da musica com o Bunkey eu só conhecia o DOK2 e o Microdot, o próprio Bunkey eu só conhecia de nome mesmo, nunca ouvi uma musica dele, mas essa é muito boa...

    A musica do Crush e da Taeyeon é ótima *.*

    Yezy tá virando princesa do rap, se ela melhorar cada vez mais poderá ser rainha do rap coreano um dia...

    Ryeowook tem uma voz tão linda *.*

    E Winner são meus amores, esperei tanto por um comeback!

    Sobre os shows no Brasil: eu estava pensando em ir no do UNIQ, mas eu não posso gastar meu dinheiro :(

    Adorei o post! Bem completo ele! Parabéns!

    Aceita parceria ou afiliação?

    http://this-is-koreia-and-japan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então seu comentário anterior foi huaUHAhua
      Obrigada por comentar e visitar o Quase 4!
      Responderei logo logo no seu blog a pergunta.

      Excluir