14 de mai. de 2014

✖ Ouvi e recomendo! ✖

Hey galera! E aí com estão?! -Finjo que vocês respondem.- Tirei um tempinho para eu voltar aqui com algo legal pra vocês... amanhã terei prova de matemática e sexta de inglês -urgh!- e o final de semana será bem agitado já que tenho que elaborar trabalhos e estudar para mais duas provas. Me sinto sobrecarregada e sei que tudo que planejarei fazer no final de semana só farei metade, então vai ser bem difícil e vir postar por esses dias. Bem vamos ao que interessa! Música?! É claro! Eu estava vagando por site de downloads e encontrei um álbum com a capa bonitinha para baixar... a Lição do Dia é:
Tente ouvir um álbum inteiro de um artista que você não conhece. 
O álbum era de nada mais nada menos do Epik High um trio sul-coreano (jura Paloma?) formado e 2003 pela Woolim Entertaiment. Eu jurava de pé juntos que os caras era da YG Ent., mas só a partir de 2012 que eles começaram a trabalhar com ela. Eu sempre liguei mais pros tops da balada da YG: 2NE1 e Bigbang... fiquei indignada comigo mesma por ignorar o Epik High. O álbum que eu baixei era o '99' e até agora eu não consigo tirar ele do meu celular. O trio é formado por Tablo, um cara com voz de moleque desleixado -eu que acho-, DJ Tukutz -se ligou no DJ!? Espera pra ver!- e Mithra Jin, o Rapper. Você só saberá do que eu tô falando quando ouvir as músicas dos caras. Como eu sou boazinha vou só deixar as minhas favoritas e um mv ... peço que prestem atenção na música, antes eu havia visto esse vídeo mas ele é tão louco que te tira a concentração e nem notei o quão boa era  música.


Se quiser pular o vídeo :c, tente ouvir uma dessas músicas, quem sabe gruda na sua cabeça assim como grudou na minha. 'Kill This Love' é aquela música perfeita que não poderia ficar de fora de uma festa de kpoppers. 'New Beautiful' segue o mesmo estilo porém um pouco mais suave. Eu amei, simplesmente amei.



Se você gostou, ou ainda nem ouviu ... como um breve spoiler: as outras músicas do álbum não são todas iguais á essas. Essas são somente as que eu prefiro! Algumas dão mais ênfase ao rap e até um dão um pouquinho de atenção para o pop. Então, deixo o link aqui para você baixarem... Man eu recomendo!

Para continuar no clima party daqui... Ontem eu resolvi ver um mv do M.I.B, porque eles virão ao Brasil no Music Bank, e não é que me viciei na música. Meu deus que batida gostosa de ouvir... Dá um close.

Porque eu nunca ouvi essa música antes? A minha vontade é de sair pulando que nem uma louca por aí. 
Preciso pesquisar mais sobre eles, e se eu gostar é claro que virei aqui falar sobre eles, mas se você gostou não fique aí babando na sua cadeira, vá pesquisar mais seus preguiça!

E para fechar com chave de ouro eu lembrei de um mv que eu achei 'zamzamdo' no youtube, que é muito hilário e além disso a música é muito louca. É para combinar com as de cima. XD... Eu espero que você não saia fazendo o 'Harlem Shake' junto com eles, fazendo com que seus pais ou parentes se assustem e te chamem de louco. 
Você notou que adoro aquelas músicas que te dão um 'up' neah... eu espero que você me recomende uma. Que tal em?!  Bye... baby baby baby baibeeeeeee !
Obrigada pelos 70 seguidores!!! Eu estou muito feliz e grata por isso! Darei o meu máximo para vir sempre aqui, trazer um pouquinho do que eu sei. Obrigada mesmo galera! 
Paloma T.


10 comentários:

  1. Epik High e M.I.B são super legais!
    Conhecia Ulala Session só de ouvir falar, mas gostei desse MV deles :D

    Bomi | bpggirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só conheço esse mv deles, que ainda não tive tempo de pesquisar sobre mas, ainda farei isso!

      Excluir
  2. Conheci Epik High a pouco tempo mas sempre sabia da existência do Tablo já que ele fez ft. em músicas do GD, só queria descobrir a função dele, e depois que achei sou fã <3. M.I.B descobri pelo Music Bank e adorei o modo divertido deles de fazerem as coisas, estava querendo fazer uma postagem assim também lol.

    We♥Asia ( ̄▽ ̄)~* | www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Foi mal roubar a sua ideia!
      Obrigada por comentar! XDD

      Excluir
  3. Epik High eu ouvi algumas (tipo nocturne q mds q musica pfta)
    Yuno ali em cima é a mari? -n pq se for foi ela q mandou nocturne pra mim no whats e -n
    M.I.B eu tb descobri por causa do mubank e ameeeei <3 eu gosto mto de 치사Bounce e GDM tb
    essa última eu n conheço, vou ouvir aq kskjflksjdf
    Demorei pra comentar aq né çç eu tava vendo o blog da minha amiga q eu fiz o lay ai eu lembrei daqui e -n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh comente apenas quando quiser ou lembrar!
      Obrigada por comentar e ouvirei nocturne agora mesmo!

      Excluir
  4. Esse grupo Epik High é magnífico! Já ouvir algumas canções deles, e posso dizer que são perfeitas. ♥

    http://www.fluxoperfeito.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelas que eu conheço eu tbm digo isso !
      Obrigada por passar por aqui Alan!

      Excluir