26 de jul. de 2014

Playlist de Comebacks e Debuts

Oi? Espero que estejam bem... Bom minha primeira semana de aula foi uma merdinha, nada demais, a única coisa que consegui foi trabalhos e inclusive um de geografia pra terça. Isso é o que dá ser pé frio! Bom, acho que deu pra notar que mudamos de layout. Eu achei muito fofinho, personalizei ele com muito carinho só pra vocês. O aniversário do Q4 foi no dia 23, e eu acabei que não postando aqui pq a Maria resolveu aparecer logo aqui no dia 22 e eu não quis flopar o post dela. É, eu sou gentil, eu sei. Queria agradecer aos leitores por sempre estarem passando por aqui, compartilhando suas ideias e descobrindo coisas novas que buscamos trazer pra vocês. Sarangheyo (amo vocês) povão! 

Não! Não vi aqui de mãos vazias... separei alguns comebacks e até debuts recentes pra vocês darem uma olhadinha. Você que não é k-popper please, não saia do blog antes de conferir pelo menos um! Por favor?! Escolha um, pelo nome da música, pelas cores do vídeo, pelo tempo de duração mas, assista um! Please?!!
Se eu falar demais apenas pule para a a parte da música e se divirta! ;)
O verão mal começou para as meninas do Sistar, voltaram faz menos de uma semana com uma música muito legal. Eu achei demais e por isso que ela veio pro topo. Infelizmente a coreografia não é algo que todas as garotas poderão dançar sem se sentir um pouco ridícula ou desconfortável se não estiverem em forma. -Meta para o meu próximo verão: Perder meus quilinhos e dançar Toch my bodyyy!- 


J-Min... esta garota é incrível, porém descobri a pouco tempo que ela debutou primeiro no Japão pra só agora vir se promover de vez na Coréia do Sul. Cantores solos e principalmente do estilo dela pop-rock -acho- demoram pra serem reconhecidos ali. Conheci ela através da ost do dorama To The Beautiful You. Sim aquele mesmo, que o MinHo do SHINee fez com a Sulli do f(x). Dizem que ela é Avril da Coréia, vai conferir?


A produção coreana de mvs para esses boygroups está ficando cada vez mais louca e criativa, o mv do B1A4 é uma prova disso. Solo Day é aquela música que você colocaria pra tocar enquanto está passeando no parque com seu cachorro, sentindo o vento e o sol. Dia lindo e perfeito :)


Lucky J, o trio misto que debutou recentemente é a novidade que eu não consigo comparar com nada que eu já ouvi na vida, seja no k-pop ou no pop comum. A voz da única menina do trio, é tipo maravilhosa, encantadora. Like pra eles pessoal! (y) A única música meio drama daqui hoje mas, vale a pena ouvir.


Play The Siren já debutou fazendo colaboração com a Luna do f(x). Sorte? Muuuuita sorte, por que a voz dela na música trouxe uma harmonia contagiante e alegre, que pra mim é demais. O grupo também é misto e focado no hip-hop, duas coisas que me levam a crer que talvez eles não durem muito então aproveite enquanto eles são novidades! Certo?!


E pra fechar quem eu trago? Hum... Aceita Block B? Eles não largam a loucura porém eles, sempre trazem um novo conceito e mais divertido que o anterior. Com o direito a até um avestruz no mv e maquiagens de mulher nos integrantes. Outra coisa que eu amei foi ver os rappers principais cantando durante o refrão da música, coisa rara nesse mundinho k-pop.  Na minha humilde opinião eu comecei bem o post e terminei lacrando! Só eu que me lembro de Marron 5 ouvindo essa música?! 

Espero que tenham amado pelo menos alguma música/mv. Isso eu não estou falando pra os kpoppers e sim pra vc que tá lendo essa postagem! Rum! Se quiser me indicar uma música ou até mesmo uma playlist do seu blog que tal deixar o link nos comentários? Hum? O que acha? Música é sempre bom e quanto mais, melhor! Bye~

Acompanhe o Q4 pelo face curta a page!


Paloma T.

10 comentários:

  1. Heeey :3
    Adorei a playlist <33 Todas são ótimas músicas :3
    Amo Block B *o*

    Um enorme beijo ~
    pequenomundoasiatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O layout daqui está realmente muito fofo *u* Todas as músicas foram muito boas! Mas sem dúvidas as minhas preferidas foram HER e Touch My Body. Os meninos do Block B foram realmente gênios ao fazerem um comeback de verão masculino, deram um samba nos comebacks femininos com tema de verão, pelo menos pra mim. Um outro comeback que eu amei, mas que não está na lista, é o do INFINITE com Back! Os meninos arrasaram >w< Bom, adorei o post.

    lets ♥ do vdus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o comeback do Infinite porém não achei tão legal, ainda estou viciada no penúltimo lançamento deles. Last Romeo, aquela música é demais. *-*

      Concordo plenamente quanto ao que vc disse sobre o Block B, eles arrasaram !

      Obrigada Lets !

      Excluir
  3. O novo layout está perfeito Paloma <3 vou roubar ele para mim u_u está lindo demais.Playlist perfeita ^u^ o comeback das meninas do Sistar ficou bem legal.As outras músicas eu conhecia e sou apaixonada *-*
    http://thewinnterwinds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As aulas sempre são iguais, pelo menos para mim... UM SACO! O Layout está lindo.
    Aleluia está tendo comebacks e novidades de kpop mais para esse segundo semestre, porque ante foi só escândalo e treta.
    Eu pago um pau pro B1A4, porque... <3 <3 É amor demais, então eu diria que foi o MV e a música mais trabalhada e criativa até agora. Depois, Her. E (faltou na sua lista, moça) Darling - Girl's Day.
    Toch my Body é viciante. Lucky J é o diferencial que faltava. Meu deus, algo misto <3

    [looks at me, fleur faneés]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Darling não está aí pq eu não gostei muito!
      Eu coloquei só os que eu gostei!
      Não pense que haterismo eu até gosto de Girls Day mas, achei bem fraco esse comeback.

      Excluir
  5. já tinha ouvido essa última música num mixtape no 8tracks. eu gostei do Block. eles tem um quê irreverente. da sua lista, só tinha ouvido falar do B1A4, por causa de uma amiga. ando ouvindo Miss A. ainda estou entrando nesse mundo k-poper. ☆⌒(>。≪) Emilie Escreve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo Emilie! Miss A é uma ótima escolha tbm tenho ouvido muito ultimamente. As músicas delas são tão 'party' nem todas neah, mas eu me identifico bastante com as músicas delas.

      B1A4 se vc olhar de primeira é capaz de vc julgá-los como crianças mas, as músicas dos álbuns trazem diversas vezes outras faces deles.. a minha preferida deles é Wonderful Girl... vale dá uma paradinha para pesquisar e ouvi-los!

      Excluir