29 de mai. de 2015

#3 Web Dramas pra vc assistir!

O tempo está corrido e eu não tenho tempo de assistir um 'doramazinho' se quer. Acontece que não consigo me privar dos prazeres que é sentar na minha cama com meu notebook por pelo menos 15min e assistir aos meus novos companheiros, web dramas

Com a mesma temáticas dos doramas em geral, os web dramas possuem poucos episódios e não tomam uma hora do seu dia, mas sim -em média- só 15 minutinhos. É claro existe uma chata desvantagem: eles não irão ser tão complexos quanto os doramas de duração normal pq não há tempo para desenrolar tais situações em tão pouco tempo T.T mas ainda sim tem um drama então serve neah!?

Antes das férias acabar dei uma procurada e assisti uns 5 web dramas mas só selecionei 3 pra mostrar pra vocês hoje. Se vocês já os tiverem visto por favor comentem sobre pra fazer as pessoinhas que não viram ter mais interesse e é claro me deixar feliz. Autores adoram comentários sendo construtivos, críticos ou desconstrutivos pra gerar uma treta maneira.

#TOP3 Web Dramas

By Quase 4

  • #03 Girl Of 0 AM

    By Quase 4
    Protagonizado pelo meu bias do Winner, Nam Taehyun, Girl of  0 AM ou Midnight's Girl, conta a história de um jovem que desistiu de seu sonho de cantar e começou a trabalhar em um karaokê com fama de mal assombrado. Após ter que se acostumar com ideia de trabalhar ali surge uma garota misteriosa e linda chamada Se Ra que com seu maravilhoso talento irá trazer clientes para o karaokê e desfazer a sua fama de local dos maus espíritos.  A partir daí surge as questões: Quem é essa garota? Pq ela só aparece á meia noite? Seria ela um fantasma ou invenção da cabeça de Gong Jidan (Taehyun). Somente 8 episódios. Você pode baixar ou assistir online no site do Winner Brasil.
  • #02 EXO Next Door

    By Quase 4
    Jin Yoon Hee é uma puta menina sortuda que foi obrigada pela mãe a virar uma faxineira para os vizinhos que acabaram de se mudar. Acontece que os vizinhos são quatro membros do EXO. E um deles vai acabar perturbando a vida dela no inicio, pois está em um período de má sorte -quase acreditei que era TPM- por ter perdido um pingente que seu falecido avô lhe deu. Posso adiantar que há triângulo amoroso, e as chances de você torcer ara o casal errado são grandes mas... Há tbm um bromance bem fofo entre o irmão da menina e um dos membros... bem fofo e bem cômico kkkkk. Você pode assistir e baixar pela página 12Boys no facebook. Esse tem 16 episódios. Ahh esses meninos são muito lindos *---*.
  • #01 Dream Knight

    By Quase 4
    Passando por diversos perrengues após a morte de sua mãe, In Hyeong não se deixa abalar  e tenta seguir em frente. Mesmo assim é impossível se proteger totalmente das coisas ruins e das pessoas ruins por isso In Hyeong ganha quatro cavaleiros que irão virar sua vida de cabeça pra baixo. Esse web drama é uma versão de um mangá.  Eu particularmente fiquei encantada pela história e por isso ele tá em primeiro hoje. Vale muito a pena ver principalmente se você for uma IGOT7. Os setes meninos fizeram muito bem esse trabalho e tbm há participação da Min do Miss A. Queria uma segunda temporada -kkkk- T.T Bem ele tem 12 eps e vocês podem assistir ele legendado pelo M4F1A GOT7.

Claro, tem um monte de web drama rodando e sendo gravado por aí... muitos que eu queria assistir e ainda não tem tradução T.T assim que tiver mais alguns legais repasso pra vocês. Fiquem de olho nos comebacks e notícias na page do Quase 4.

Byeee! XD 

4 comentários:

  1. Olá amore!
    Tudo bom ? Espero que sim!
    Acho que te entendo~também ando meio sem tempo!

    Quando eu voltar a ter mais tempo livre, talvez comece a ver doramas!
    Sobre os web darmas~são viciantes~realmente impossível ver um só!
    Só assisti dois deles~por enquanto, rs~e confesso que estou amando demais!
    Estou amando muito eles: Girl Of 0 AM & EXO Next Door~super show!
    NamTae é muito incrível tanto cantando como atuando!
    Ele já está nas gravações do seu 2º web drama: Midnight Diner!
    EXO sempre arrasa, todos muito lindos e fofos, muito divertido ver eles no END!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam! || {1997}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem sim ! <3
      Tente assistir Dream Knight a história é cativante, acho que até fiquei mais apaixonada pelo GOT7.
      Eu mal posso esperar pelo outro wd do Taehyun!
      Obrigada pelo comentário flor!

      Excluir
  2. Eu comecei a ver Pinocchio recentemente, mas eu só tenho tempo no Sábado. >.< Nunca vi um Webdrama, acredita? Mas fiquei muito interessada por todos eles... Hoje à noite com certeza vou baixar pra assistir, principalmente EXO Next Door. ♥

    Carinhosamente, Jheni. * e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s *

    ResponderExcluir