2 de nov. de 2013

Deu a louca !

 É melhor avisar... esse é um post longo! Quase pessoal, mas me deu vontade de publicar -kkk- o blog é meu U.U! Não fiz pra falar de uma coisa legal e diferente, apenas fiz!
São exatamente 00:30 do dia 3 de novembro de 2013, e logo agora, me bateu uma inspiração.
Inspiração? Pra quê ? Nem eu mesma sei! Estou aqui a digitar poeticamente  e pensando se há alguma possibilidade de alguém ler. Não era para soar como uma indireta... mas soou. Humm... Bom, talvez esse post seja mais pessoal, talvez eu deva mudar a descrição do blog depois dessa ... talvez...
--Ah o que falar!--
É , estou em crise de pensamentos, sentimentos, desejos e sonhos...Sonhos! Seria bom se eu tivesse algum! Como assim você não tem sonhos? Sei lá, se eu tenho realmente um, eu não consigo reconhecê-lo  e talvez por isso eu deva consultar um psicólogo -ou uma psico-pedagoga como minhas amigas me indicaram kkkk-.
Bom quero colocar esse post como um passo para uma grande mudança em minha vida -espero que seja-. É idiota mas... Necessito me organizar, organizar minha vida. Alguém já sentiu isso?  Sei lá, acho que tudo aqui está bagunçado... talvez por isso no meio de tanta bagunça eu não consigo encontrar meu sonho. 
Quero aprender tantas coisas... mas não considero isso como um sonho. 
Tantas coisas são:
  •  aprender a tocar violão (eu considerava um, mas não sei porquê não mais);
  • aprender um pouquinho mais de html;
  • aprender coreano e querendo ou não eu tenho que aprender o maldito inglês ...
Tantas coisas? Onde você vê tantas coisas? Só são três! É, pensei nisso agora... Talvez seja porquê meu tempo é curto ... Nossa !! Pareceu que estou prestes a declarar que vou morrer-kkkkk- ... Para com isso Paloma! 

Sim meu tempo é curto, curtíssimo pra mim... Talvez porquê eu vivo sufocada por afazeres e deveres, obrigações, do meu odiado curso de Química! Eu ODEIO Química! Por enquanto essa foi uma das piores escolhas da minha vida! 
E porquê você não larga esse curso de Química!? É tarde demais... mas bem que eu queria ! Estou no final segundo de três anos ... dois anos é muita coisa ! Se eu parar eu larguei dois anos da minha vida ... eu não tenho essa coragem. 
CORAGEM é o que me falta ! 
Outra coisa que toma muito o meu tempo, é o meu tempo conectada ao facebook...  Depois que me tornei kpopper, facebook virou necessidade -kkk-. Fonte de informação e diversão! É lá onde estão os que me compreendem, os que gostam do que eu gosto, os que curtem meus posts. Eu perdi minha vida social do lado real e ganhei a do mundo virtual! 
Não, não sou daquelas que não falam com ninguém... Pelo contrário tenho amigas sim e tenho "amigos" kpoppers... Pensando bem... acho que tenho vida social aqui fora. É que, eu só falo com pessoas que falam comigo  e que faz com que a minha relação com a dela seja duradoura ou seja, poucos -kkkk-. Bom, deixa pra -lá...
Minha amiga me disse que eu não consigo me organizar porquê o face não deixa... ela é mais desorganizada que eu ¬¬. Então descarto o comentário dela U.U.
Talvez eu só seja desorganizada psicologicamente e acabo trazendo um pouco dessa desordem para o meu cotidiano... Deve ser isso!

Eu tenho muitas coisas a por em prática agora...Muitas coisas que eu sei, mas eu prefiro não revelar -kkk- vai que eu sou frouxa e não consigo... -kkk- Uá! Não vou postar minhas derrotas no blog ! 
Ah cada coisa legal que aparecer irei postar aqui, vai ter muito k-pop sim! Porquê eu amo k-pop é por isso cara! Kpoppers me entenderão... Se quer me entender vire um. Não, não é uma ordem... tenha certeza que isso é uma recomendação! 

Tanta coisa aleatória em um só post ... é eu sou maluca! 
Vou mudar umas coisinhas no blog agora !

~Bye
Paloma T.

Cr images: (www) (www) (www

4 comentários:

  1. Fica assim não Paah!
    Eu também me encontro nessa situação...
    Eu detesto meu curso, na verdade, a maneira como funciona é o que mais me decepciona.
    Não tenho sonhos, não tenho muitas certezas na vida, apenas... deixo rolar ;)
    Mas veja, talvez você não seja como eu, mas eu tenho medo de sonhar e me iludir demais, mas sei lá, as vezes não custa tentar >_<
    E sim, falta tempo, e ser kpopper toma o pouco resto que me sobra, mas no final, kpop é um dos maiores motivos de sorrisos, risadas e até, saídas com as amigas (FB que o diga), só que eu sinto que você tem um pouco de medo de ousar...
    Não precisa ser V1D4 L0K4, nem fazer coisas como eu, mas em algumas oportunidades, rir alto, falar besteiras, não tem porquê ter medo!
    Pensa um pouco nisso, e vamos ir com o tempo encontrando nosso caminho n-n

    ResponderExcluir
  2. @Maria Paula É, a minha única opção é deixar rolar mesmo... vamos ver o que acontece ! ^^ Qualquer coisa tem o k-pop pra me fazer sorrir de sobra ! XDD

    ResponderExcluir
  3. É complicado mesmo... Não o tempo mas, sei lá... Aas coisas que envolvem certas fases da vida da gente. Em vez de ir logo pros sonhos, podemos tentar criar objetivos de curto e médio prazo como: se livrar do curso e etc, se ficar na net é bom pra vc não tem pq parar pq o cerebro entende como uma coisa boa e libera substancias no organismo que fazem bem (lembra da sensação de comer chocolate? tipo isso. Ou no meu caso: dormir) Só que vc deve cumprir os afazeres tipo... vou acabar a pohan toda pra ir pro feice. Vc pode usar lembretes do q fazer no dia e por prioridades como: fazer relatorio pra amanha + de 8000!!! / falar com o manolo da net ¬¬ 0,25 pq ele até q é legal de vez em qndo.
    Acho que as possibilidades são infinitas pra vc que é mais inteligente que eu... hm... Às vezes a gente tá mesmo muito ocupado, atarefado, pressionado... Mas a gente sempre vai estar disponível pra vc, sempre que quiser, lógico! u.u
    ~le eu tentando ajudar~ :p

    ResponderExcluir
  4. @Myung Parkkkkk meu Amigo manolo, vc sempre me ajuda! Eu acho que dá p/ mudar... acho q já estou mudando...
    Eu odeio mudanças mas nesse caso é necessário!

    ResponderExcluir